Helryu 282 Posted January 20, 2016 Report Share Posted January 20, 2016 Liberado o Trailer da Saya a.k.a Izanami: Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted January 20, 2016 Report Share Posted January 20, 2016 Ia usar o tópico anterior com geral, mas é melhor começar do 0 então, valeu pela iniciativa!Confesso que a Izanami me passou uma impressão bem positiva por causa do gameplay, bem diferente de tudo o que já vi até agora no jogo. Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted January 20, 2016 Author Report Share Posted January 20, 2016 Ia usar o tópico anterior com geral, mas é melhor começar do 0 então, valeu pela iniciativa!Confesso que a Izanami me passou uma impressão bem positiva por causa do gameplay, bem diferente de tudo o que já vi até agora no jogo.hehe mals fiquei na duvida ai resolvi criar um tópico do zero XDRealmente o gameplay dela é bem diferente, ela e a Nine são as que estão me chamando a atenção nesse BBCF, é pelo jeito vou acabar voltando a jogar série desse jeito hahaha 1 Link to post Share on other sites
CounterHit 59 Posted April 12, 2016 Report Share Posted April 12, 2016 BlazBlue Central Fiction já tem data marcada para chegar aos consoles junto com a nova personagem Es. Jogo também deverá ser o último da série! Leia a postagem completa em nosso Blog! Link to post Share on other sites
CounterHit 59 Posted June 15, 2016 Report Share Posted June 15, 2016 Mais imagens e descrição do gameplay da nova personagem Es de BlazBlue Central Fiction! Leia a postagem completa em nosso Blog! Link to post Share on other sites
CounterHit 59 Posted June 17, 2016 Report Share Posted June 17, 2016 A futura personagem de BlazBlue Central Fiction teve mais informações e imagens de seus golpes divulgados pela revista Famitsu, confira com exclusividade! Leia a postagem completa em nosso Blog! Link to post Share on other sites
CounterHit 59 Posted July 8, 2016 Report Share Posted July 8, 2016 A mais nova personagem de BlazBlue: Central Fiction mostra todas suas habilidades no novo trailer do jogo! Leia a postagem completa em nosso Blog! Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted September 7, 2016 Author Report Share Posted September 7, 2016 Vídeo com um pouco de gameplay da Mai e Es: 1 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted September 7, 2016 Report Share Posted September 7, 2016 Muito legal, gostei demais da Mai e tenho forte interesse na Es!Outra coisa, para quem tiver um PS4, fazendo a pre-order do jogo japonês dá direito a demo do jogo (que todos menos eu estão jogando). Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted September 8, 2016 Author Report Share Posted September 8, 2016 Trailer de quase 5 minutos, mostrando os modos de jogo da versão console: Link to post Share on other sites
Mugiwara 42 Posted October 4, 2016 Report Share Posted October 4, 2016 Bom, pelo menos temos a confirmação que não terá um Central Fiction Extend, hehe. http://gematsu.com/2016/10/blazblue-creator-next-title-completely-new-not-fighting-game 1 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted October 5, 2016 Report Share Posted October 5, 2016 Bom, pelo menos temos a confirmação que não terá um Central Fiction Extend, hehe. http://gematsu.com/2016/10/blazblue-creator-next-title-completely-new-not-fighting-gameEspero que não, e que o rebalanceamento seja gratuito como foi BBCS2.Vai pegar o jogo? Link to post Share on other sites
Mugiwara 42 Posted October 6, 2016 Report Share Posted October 6, 2016 Pretendo pegar, mas infelizmente não será no dia do lançamento devido aos problemas financeiros que passo. 1 Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted October 7, 2016 Report Share Posted October 7, 2016 1 Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted October 8, 2016 Author Report Share Posted October 8, 2016 (edited) Bom, pelo menos temos a confirmação que não terá um Central Fiction Extend, hehe. http://gematsu.com/2016/10/blazblue-creator-next-title-completely-new-not-fighting-game Bom que pelo menos a gente não vai ter outro "jogo novo" daqui um ano, acho até melhor assim, mantém o jogo vivo por mais tempo e nossas carteiras agradecem XD Edited October 8, 2016 by Helryu Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted October 10, 2016 Report Share Posted October 10, 2016 Sim pode não ter versão Extend mas ele já garantiu vários DLCs vindo no futuro hehe Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted October 13, 2016 Report Share Posted October 13, 2016 Vídeos da Es e combo vídeo do Susanoo! https://www.youtube.com/watch?v=M1IJar-q6Hwhttp://www.nicovideo.jp/watch/sm29819889 (versão com áudio) Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted October 13, 2016 Author Report Share Posted October 13, 2016 @@Asura a Mai ainda não esta na versão dos consoles ? Não vejo vídeos ou informações sobre ela. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted October 13, 2016 Report Share Posted October 13, 2016 @@Asura a Mai ainda não esta na versão dos consoles ? Não vejo vídeos ou informações sobre ela.Mai só sairá no dia 27 como DLC, mas parece que alguns consoles hackeados com o jogo já tem ela jogável. Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted October 13, 2016 Author Report Share Posted October 13, 2016 Mai só sairá no dia 27 como DLC, mas parece que alguns consoles hackeados com o jogo já tem ela jogável. Ah blz, vlws @@Asura o/É que eu curti um pouco a personagem e quero ver como ela esta no jogo ^^ Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted October 13, 2016 Report Share Posted October 13, 2016 Achei que fosse jogar de Hibiki @@Helryu heheDá uma olhada aqui no vídeo da TGS dela: 1 Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted October 14, 2016 Author Report Share Posted October 14, 2016 Eu cheguei a ver esse vídeo da TGS dela.Bom a ideia é usar ele de main e ela de sub hehe, embora se sair o Gato Ninja (Jubei), eu devo largar a ideia do Hibiki e usar ele de main XD 1 Link to post Share on other sites
Mugiwara 42 Posted October 14, 2016 Report Share Posted October 14, 2016 Capaz do Jubei sair, já foram encontrados arquivos de áudio do personagem dentro do jogo. Mesmo mantendo minha posição firme em continuar com o Kagura, tenho interesse em jogar com a Mai e Naoto, este último será chato pegar a manha com ele, já que o char necessita de microdash p/ tudo, hehe. Se quiser, dá uma olhada nessa partida da Mai vs Es, nele para ver a forma que o jogador utiliza ela para pressionar o oponente. 2 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted October 14, 2016 Report Share Posted October 14, 2016 Pois é Mugi, estou jogando de Naoto e estou achando bem divertido apesar da execução! E não sabia que estava de Kagura, achei que jogava de Litchi ainda hehe Link to post Share on other sites
Mugiwara 42 Posted October 14, 2016 Report Share Posted October 14, 2016 Eita, não tenho culhões para jogar de Litchi, era player de Makoto até o Kagura dar as caras, hehehe.Na época que jogávamos BB direto, lembro que usava Rachel até a esquilo aparecer no CS via dlc. 1 Link to post Share on other sites
Recommended Posts