Jump to content

BlazBlue Central Fiction - Discussão Geral

Recommended Posts

Ia usar o tópico anterior com geral, mas é melhor começar do 0 então, valeu pela iniciativa!

Confesso que a Izanami me passou uma impressão bem positiva por causa do gameplay, bem diferente de tudo o que já vi até agora no jogo.

On 1/20/2016 at 5:18 PM, Asura said:

Ia usar o tópico anterior com geral, mas é melhor começar do 0 então, valeu pela iniciativa!

Confesso que a Izanami me passou uma impressão bem positiva por causa do gameplay, bem diferente de tudo o que já vi até agora no jogo.

hehe mals fiquei na duvida ai resolvi criar um tópico do zero XD

Realmente o gameplay dela é bem diferente, ela e a Nine são as que estão me chamando a atenção nesse BBCF, é pelo jeito vou acabar voltando a jogar série desse jeito hahaha

• Upvote 1
  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  On 10/4/2016 at 8:02 PM, Mugiwara said:

Bom, pelo menos temos a confirmação que não terá um Central Fiction Extend, hehe.

http://gematsu.com/2016/10/blazblue-creator-next-title-completely-new-not-fighting-game

Bom que pelo menos a gente não vai ter outro "jogo novo" daqui um ano, acho até melhor assim, mantém o jogo vivo por mais tempo e nossas carteiras agradecem XD

Edited by Helryu
  On 10/13/2016 at 6:54 PM, Helryu said:

@@Asura a Mai ainda não esta na versão dos consoles ? Não vejo vídeos ou informações sobre ela.

Mai só sairá no dia 27 como DLC, mas parece que alguns consoles hackeados com o jogo já tem ela jogável.

On 10/13/2016 at 8:24 PM, Asura said:

Mai só sairá no dia 27 como DLC, mas parece que alguns consoles hackeados com o jogo já tem ela jogável.

Ah blz, vlws @@Asura o/

É que eu curti um pouco a personagem e quero ver como ela esta no jogo ^^

Capaz do Jubei sair, já foram encontrados arquivos de áudio do personagem dentro do jogo. Mesmo mantendo minha posição firme em continuar com o Kagura, tenho interesse em jogar com a Mai e Naoto, este último será chato pegar a manha com ele, já que o char necessita de microdash p/ tudo, hehe.

Se quiser, dá uma olhada nessa partida da Mai vs Es, nele para ver a forma que o jogador utiliza ela para pressionar o oponente.

• Upvote 2

Eita, não tenho culhões para jogar de Litchi, era player de Makoto até o Kagura dar as caras, hehehe.

Na época que jogávamos BB direto, lembro que usava Rachel até a esquilo aparecer no CS via dlc.

• Upvote 1