CounterHit 59 Posted January 12, 2016 Report Share Posted January 12, 2016 SNK Playmore pode estar produzindo um novo jogo da clássica franquia de lutas de armas brancas. Leia a postagem completa em nosso Blog! 1 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted January 12, 2016 Report Share Posted January 12, 2016 Sou fã da série, mas espero que se baseiem no gameplay dos clássicos 2D ao invés do Sen. Link to post Share on other sites
juvLucas 25 Posted January 12, 2016 Report Share Posted January 12, 2016 Muito bom! Também prefiro que permaneça na modalidade 2D. Essa série está cheia de personagens bacanas que merecem serem valorizados mais um pouco. 1 Link to post Share on other sites
Blue Link 71 Posted January 12, 2016 Report Share Posted January 12, 2016 Eu curto o Sen e pra época q ele saiu foi uma boa pedida pq a franquia já tinha recebido 7 jogos 2D e dois jogos pseudo 2D (o 64 e o warriors rage), então um 3D aos moldes de Soul Calibur era bem bacana. Além do que Samurai Shodown é uma franquia que sempre tentou ter jogos com estilos bem variados, tendo até mesmo um RPG pra PS1 e uma visual novel sobre a Nakoruru pra PC. Esse novo provavelmente será tipo um reboot dos clássicos para a nova geração, então acho bem improvável que seja um jogo de luta 3D ao invés de 2.5D. Link to post Share on other sites
FGR jiraya da montanha 5 Posted January 13, 2016 Report Share Posted January 13, 2016 Prefiro que lancem um novo Real Bolt ou um novo SVC, jogos de luta com armas nunca fui muito fã mesmo tendo jogado bastante o samurai shodown tenkaichi de ps2 na minha opinião esse foi o melhor ja lançado,o samurai shodown edige of destiny 3D que saiu para a placa taito tipe também é bacana. samurai shodown tenkaichihttps://youtu.be/mNH31aav70M samurai shodown edige of destinyhttps://youtu.be/GeMIqulje-o 1 Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted January 13, 2016 Report Share Posted January 13, 2016 Bom eu não me importo se for 2D ou 3D contanto que o jogo seja bom esta valendo heheFGR jiraya da montanha o Edge of Destiny é o Sen que o pessoal esta comentando e sim ele é bem legal ^^ 1 Link to post Share on other sites
FGR jiraya da montanha 5 Posted January 13, 2016 Report Share Posted January 13, 2016 Bom eu não me importo se for 2D ou 3D contanto que o jogo seja bom esta valendo heheFGR jiraya da montanha o Edge of Destiny é o Sen que o pessoal esta comentando e sim ele é bem legal ^^Sim esse mesmo, se não me engano saiu para xbox 360 Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted January 13, 2016 Report Share Posted January 13, 2016 Sim esse mesmo, se não me engano saiu para xbox 360Isso mesmo ele infelizmente foi exclusivo do 360 queria tanto ele para PS3 T_T Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted January 13, 2016 Report Share Posted January 13, 2016 Olhando pro novo KOF, as chances de ter jogabilidade 2D são altas... e isso me agrada bastante 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted October 15, 2016 Report Share Posted October 15, 2016 Olhando pro novo KOF, as chances de ter jogabilidade 2D são altas... e isso me agrada bastante Altas, não. São altíssimas! E tomara que não seja exclusivo do PS4 novamente. Pois jogadores da plataforma PC, merecem respeito também. Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted October 16, 2016 Report Share Posted October 16, 2016 Olhando pro novo KOF, as chances de ter jogabilidade 2D são altas... e isso me agrada bastante É bem provável que siga o mesmo caminho do KOF mesmo.Só espero que não inventem de colocar combos nesse samsho novo, pq isso acabaria com toda a essência do jogo... Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted October 17, 2016 Report Share Posted October 17, 2016 Por mim voltaria pra essência de Samsho 2, footsies e tudo decido em um único golpe heheMas é provável que a base seja a de Samsho 5 SP, a versão que dizem ser mais refinada. Tem até um tópico aqui sobre o jogo!http://forum.counterhit.com.br/topic/2235-samurai-shodown-v-special-tutorial-basico/ Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted October 18, 2016 Report Share Posted October 18, 2016 Já eu gostaria que a jogabilidade fosse igual do Samurai Spirits Amakusa Korin. Ali sim teve sanguinolência! Meu irmão... cada Conclusion de tirar o fôlego de um. Link to post Share on other sites
Recommended Posts