Helryu 282 Posted December 11, 2015 Report Share Posted December 11, 2015 (edited) Dissidia - Final Fantasy é um jogo para Arcades que está sendo desenvolvido pela Team Ninja da Koei Tecmo e publicado pela Square Enix e Taito. Ele foi anunciado durante a Japan Amusement Expo (JAEPO) em Chiba, Japão, no dia 14 de Fevereiro de 2015.Além do lançamento para Arcades ele também foi confirmado para sair no PS4, porém ainda não se tem uma data de lançamento para o console.O jogo será um reboot da série e não uma continuação dos jogos do PSP. [/tit]Apesar de ser bem similar ao seus antecessores do PSP, essa nova versão possui algumas mudanças no seu gameplay como:1° - O jogo agora é 3x3 ao invés do 1x1.2° - Os Summons não são apenas um boost de status como era nos antigos jogos, agora eles aparecem no cenário e atacam.3° - HP Attack é apenas um agora, porém você pode mudar a sua escolha qual HP Attack deseja usar na partida.4° - Combos agora funcionam um pouco diferentes das versões anteriores, todos os combos lançam o oponente para longe ou contra a parede se tiver alguma, também não se pode usar mais o HP Attack durante um combo.5° - Ex Mode foi removido junto com o EX Burst e EX Revenge, porém foi adicionado no lugar o Ex Skill que é um golpe único de cada personagem.6° - Foi adicionado uma Dash Gauge uma barra de stamina que colocaram para limitar o uso abusivo do Dash.7° - Não se tem mais o Dash para seguir o oponente e ataca-lo quando se usa um combo. Cada personagem possui um move set único, mas simples abaixo um vídeo mostrando o move set do Warrior of Light: Agora eles aparecem e atacam no cenário todo praticamente, para usar o Summon é preciso encher uma barra especial que fica em cima ou em baixo da barra de vida do time e cada summon possui ataques diferentes. Abaixo um vídeo mostrando como é usado e como o Summon fica no cenário. Agora o jogo é times bem similar os jogos da série Gundam ou aos MOBAS League of Legends e Dota 2, cada integrante do time divide uma única barra de vida com três pontos, sendo assim se você morrer uma vez você não estará fora do jogo, mas se você perder esses três pontos e a barra chegar ao zero seu time perde. Abaixo alguns vídeos com partidas do jogo. Playlist: https://www.youtube.com/playlist?list=PLXrc-p8Necy2c1k7B2WQq91GO2ULhbiBc [tit]Por enquanto os personagens que foram confirmados no jogo são os heróis principais da série sendo eles:Final Fantasy - Warrior of LightFinal Fantasy II - FirionFinal Fantasy III - Onion KnightFinal Fantasy IV - Cecil HarveyFinal Fantasy V - Bartz KlauserFinal Fantasy VI - Terra BranfordFinal Fantasy VII - Cloud StrifeFinal Fantasy VIII - Squall LeonhartFinal Fantasy IX - Zidane TribalFinal Fantasy X - TidusFinal Fantasy XI - ShantottoFinal Fantasy XII - VaanFinal Fantasy XIII – LightningFinal Fantasy XIV - Y'shtola Edited April 15, 2016 by Helryu 2 Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted January 20, 2016 Author Report Share Posted January 20, 2016 Primeira imagem que aparece mostrando o Ramza do Final Fantasy Tactics in game, espero que logo liberem um trailer mostrando como ele esta no jogo. 1 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted January 20, 2016 Report Share Posted January 20, 2016 Massa, então liberaram ele antes de um trailer? Geralmente é o contrário hehe. E algo que achei interessante, os controles Arcade de Dissidia!http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1453311259.jpg 1 Link to post Share on other sites
Blue Link 71 Posted January 21, 2016 Report Share Posted January 21, 2016 Tá na moda fazer controle de arcade que relembre o do console ein? Pokkén tb é assim. Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted January 30, 2016 Author Report Share Posted January 30, 2016 (edited) Ramza foi adicionado no site oficial, agora é esperar o Trailer dele o/http://www.jp.square-enix.com/DFF/character/tactics/ramza_beoulve.html E Também um vídeo explicando o gameplay do jogo, infelizmente esta só em japonês, mas da para ter uma pequena noção das coisas assistindo ele. Edited January 30, 2016 by Helryu 1 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted January 30, 2016 Report Share Posted January 30, 2016 Admito que não esperava que o Ramza ia ter essa... aparência heheMas faz parte do estilo da Square. Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted January 30, 2016 Author Report Share Posted January 30, 2016 Admito que não esperava que o Ramza ia ter essa... aparência heheMas faz parte do estilo da Square.Eu acho que ate combina com ele esse visual "pretty boy", mas te entendo hahaha Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted February 3, 2016 Author Report Share Posted February 3, 2016 (edited) Trailer do Ramza mais cores alternativas para os 14 personagens.Trailer: Cores: Edited February 3, 2016 by Helryu 2 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted February 3, 2016 Report Share Posted February 3, 2016 Ainda não tenho interesse pelo jogo, mas gostei muito de ver os antigos personagens nesse gráficos atualizados. Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted February 3, 2016 Author Report Share Posted February 3, 2016 (edited) Liberado vídeo do move set do Ramza. PS: Ele tem a melhor skill do FFT no jogo... tacar pedras no oponente Edited February 3, 2016 by Helryu 1 Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted February 4, 2016 Report Share Posted February 4, 2016 Nem gosto muito de Dissidia mas tive que vim aqui pra comentar sobre o Ramza. Foda demais! Será que o Delita sairá também? Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted February 4, 2016 Author Report Share Posted February 4, 2016 (edited) Nem gosto muito de Dissidia mas tive que vim aqui pra comentar sobre o Ramza. Foda demais! Será que o Delita sairá também?Difícil saber viu Krow, eu sei que o Ramza entrou pq ele é um personagem bem popular e o pessoal vem pedindo para ele entrar no Dissidia deis do segundo jogo do PSP, para o Delita entrar no jogo também acho vai depender da popularidade dele com os fãs do jogo.Se não me engano vão ser 50 personagens no total e por enquanto foi confirmado apenas os 15 heróis, seguindo essa lógica deve ter 15 vilões (os principais de cada FF) para serem adicionados e com isso sobram 20 personagens extras (por assim disser).Quem sabe ele não entra nesses 20 extras hehe Edited February 4, 2016 by Helryu Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted February 5, 2016 Report Share Posted February 5, 2016 Difícil saber viu Krow, eu sei que o Ramza entrou pq ele é um personagem bem popular e o pessoal vem pedindo para ele entrar no Dissidia deis do segundo jogo do PSP, para o Delita entrar no jogo também acho vai depender da popularidade dele com os fãs do jogo.Se não me engano vão ser 50 personagens no total e por enquanto foi confirmado apenas os 15 heróis, seguindo essa lógica deve ter 15 vilões (os principais de cada FF) para serem adicionados e com isso sobram 20 personagens extras (por assim disser).Quem sabe ele não entra nesses 20 extras heheA minha questão é exatamente sobre o fato do Dissidia sempre trazer os protagonistas e vilões/antagonistas das séries, pelo menos até onde eu sei. Apesar do Delita não ser diretamente um vilão, convir que ele entra na categoria de antagonistas pelas suas ideologias e que ele tem um boa ligação com o Ramza pelo passado de amizade deles, embasa esse meu pensamento. Ainda não consigo gostar da mecânica de gameplay de Dissidia, infelizmente, mas pelo menos ficou mais interessante de acompanhar por estar variando o host de personagens. Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted February 9, 2016 Author Report Share Posted February 9, 2016 A minha questão é exatamente sobre o fato do Dissidia sempre trazer os protagonistas e vilões/antagonistas das séries, pelo menos até onde eu sei. Apesar do Delita não ser diretamente um vilão, convir que ele entra na categoria de antagonistas pelas suas ideologias e que ele tem um boa ligação com o Ramza pelo passado de amizade deles, embasa esse meu pensamento.Nossa verdade Krow tinha me esquecido desse detalhe do Delita (isso que dar fechar o jogo uma vez só a muito tempo XD), bom vamos ver quem sabe o que pode vir agora para o jogo. Link to post Share on other sites
Blue Link 71 Posted February 12, 2016 Report Share Posted February 12, 2016 Gameplay do Ramza: 2 Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted February 12, 2016 Author Report Share Posted February 12, 2016 (edited) Legal ver que já liberaram o Ramza para o pessoal jogar, como eu suspeitava ele vai ser bem dependente da Ex Skilll de Status Boost e esse HP Attack dele em que ele usa uma esfera parece ser bem forte, estou ansioso para ver quais mais personagens eles vão adicionar para o jogo.Gostei também dessa nova versão da musica tema do jogo Explosion. Edited February 12, 2016 by Helryu Link to post Share on other sites
Blue Link 71 Posted February 12, 2016 Report Share Posted February 12, 2016 estou ansioso para ver que ninjas eles vão adicionar para o jogo.To ligado que foi isso o que vc quis dizer. Also, tem q ter o Cid, senão não é Final Fantasy Kappa EDIT: achei a música desse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9rwQ3SujgAU 1 Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted February 12, 2016 Author Report Share Posted February 12, 2016 "estou ansioso para ver que ninjas eles vão adicionar para o jogo."To ligado que foi isso o que vc quis dizer.HAHAHAHAHAHAHA cara eu ri dessa XD, mas claro que não vou negar que se colocarem o Edge no jogo eu não vou ficar feliz E vlws por achar a musica, já baixei ela aqui hehe e tem várias outras também nesse canal legal to vendo que essa vai ser uma ost que eu vou ter que ouvir no futuro Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted February 27, 2016 Author Report Share Posted February 27, 2016 Partidas de alto nível no jogo. E recomendo que fiquem de olho no canal da a-cho para ver mais partidas assim: https://www.youtube.com/user/GAMEacho/videos 1 Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted March 16, 2016 Author Report Share Posted March 16, 2016 (edited) Trailer mostrando o novo stage para o jogo, Alexandria do FFIX. Edited March 16, 2016 by Helryu 1 Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted April 6, 2016 Author Report Share Posted April 6, 2016 (edited) Bom depois de um bom tempo sem novidades, finalmente vão anunciar um novo personagem para o jogo.Dia 13 desse mês a verá um stream na Niconico que irá mostrar esse novo personagem que será um vilão (pq foi dito que ele é do lado Chaos da força XD).Fonte: http://www.novacrystallis.com/2016/04/new-dissidia-final-fantasy-arcade-character-announcement-coming-next-week/ Edited April 6, 2016 by Helryu 1 Link to post Share on other sites
GluGluYeahYeah 78 Posted April 6, 2016 Report Share Posted April 6, 2016 Delita pra surpreender de novo quem sabe Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted April 13, 2016 Author Report Share Posted April 13, 2016 (edited) Trailer do primeiro integrante do Time Chaos: Garland (FF1)Gostei de ver os detalhes da armadura dele, estão muito bem feitas. Ele vai estar disponível nos arcades dia 21 e também vai ocorrer um novo balance no jogo, fora a adição de algumas coisas novas como armas e cores para o Ramza:Ramza New Colors:New Weapons: Edited April 13, 2016 by Helryu 1 Link to post Share on other sites
Blue Link 71 Posted April 13, 2016 Report Share Posted April 13, 2016 Ta no blog ja vlw por sempre contribuir @@Helryu! 1 Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted April 13, 2016 Author Report Share Posted April 13, 2016 Ta no blog ja vlw por sempre contribuir @@Helryu!Vlws pela força Blue Link o/ Moveset do Garland: Link to post Share on other sites
Recommended Posts