Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Eu comecei com um Qanba Q1 e depois consegui um MadCatz PRO, que é o que estou usando atualmente.

Edited by PauloCDZ
Posted (edited)

Controles muito bons,brunogogo. Tinha vontade de ter esse Razer, pena que é só pra Xbox 360.

Vlw man! o Razer tem um peso ótimo e é muito confortável jogar com ele, excelente controle.

Coleção respeitável @@brunogogo, e o aquele Qanba achei maneiro @@PauloCDZ!

Vlw man!

@brunogogo Muito legal seus arcades, cara! Esse madcatz rosa é todo original? Não havia visto um desse antes.

Vlw man! Esse madcatz eu mudei as cores dos botões e do manche, esse madcatz rosa é uma edição limitada, foram fabricados apenas 500, por isso é bem difícil de achar.

Edited by brunogogo
  • 1 month later...
Posted

Parece que o melhor custo benefício é fazer seu próprio stick.

Aproveitando a deixa, vocês sabem alguns sites pra comprar peças?

Andei procurando, e achei bastante peças na Aliexpress, na Focus Attack (problema que na FA só o frete é 50 obamas, aí fica tenso), Akishop.jp (Akihabarashop), etokki (Só tem Crown, eu já tenho Crown, quero Sanwa), Arcadespareparts e outras.. mas quero saber se alguém por aí andou pedindo ultimamente, se teve algum problema e etc.

Agradeço desde já.

Posted

Cara acredito que você já está sabendo dos melhores sites, não me lembro de nenhum outro, pode tentar encontrar no ebay também, o complicado é que importação está cada dia mais difícil.

Posted

Focus e bem profissional, mas o frete realmente desanima. Ja comprei na Focus algumas vezes e em todas fui taxado. Quando o dollar era menos valorizado ate compensava, agora é sem chance.

Na Arcade Spare Parts fiz compra uma vez apenas e felizmente nao fui taxado. O frete costuma ser na faixa de 10 dolares, mas demora chegar.

A melhor pra mim era a Lizardlicks, o Chad era gente boa demais. Mas infelizmente a loja quebrou

Não sei qual a sua vontade, mas se for taxado (grande probabilidade) vai ficar no mesmo valor de um manche comprado aqui no brasil, com o problema de demorar pra receber. Verifique no ML ou com alguns membros que vendem. O Sanji costuma ter, se quiser passo o contato dele pra vc por mp.

boa sorte.

Posted

Não sei qual a sua vontade, mas se for taxado (grande probabilidade) vai ficar no mesmo valor de um manche comprado aqui no brasil, com o problema de demorar pra receber. Verifique no ML ou com alguns membros que vendem. O Sanji costuma ter, se quiser passo o contato dele pra vc por mp.

boa sorte.

Me faça este favor. Obrigado.

• 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
Posted

Galera Boa Tarde

Sou novo ai no Fórum......To querendo da uma modificado no eu arcade, que é um custom na verdade, alguém tem a manha e programa e onde arranjar, para fazer uma arte ???

E por acaso alguem tem aquelas fichinhas pra tornar o botão obsn 30 silent ??

Valeu !!!

• 2 weeks later...
Posted

Show o Arcade cara, mais outro pra coleção né? São quantos aí? :D

Galera Boa Tarde

Sou novo ai no Fórum......To querendo da uma modificado no eu arcade, que é um custom na verdade, alguém tem a manha e programa e onde arranjar, para fazer uma arte ???

E por acaso alguem tem aquelas fichinhas pra tornar o botão obsn 30 silent ??

Valeu !!!

Olha eu faço a artes pelo Photoshop mesmo, mas não sei sobre essas fichinhas... Alguém pode ajudar nisso?