Jump to content

Alexandrebc1978

Novato
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Alexandrebc1978

  • Rank
    Casual
  • Birthday 08/05/1978

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Local
    Brasília - DF
  • PSN ID
    Rock-DF
  • Steam
    RockDF
  • Twitter
    @alexbc78
  1. Já tentou a Umbrella Arcade Pad? Google it. Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk
  2. A minha é Rock78. A da PSN, se alguém quiser adicionar, é Rock-DF.
  3. Meu palpite é que vai ter um beta público antes do lançamento. Talvez no próximo fim de semana, ou no seguinte.
  4. "Street Fighter V Beta Live on PlayStation 4, PC While all of the planned beta phases are done, it would seem Capcom isn’t down teasing us with early builds of Street Fighter V just yet. The client opened up earlier tonight for what the developers are calling a “tech check” on their servers. As a nod to this weekend’s WWE Royal Rumble, only Birdie, Zangief, R. Mika, and Laura are playable. Street Fighter V recently received a substantial patch that added more alternate costumes and made mention of the beta returning in its official changelog. A definite schedule past the “next few hours” wa
  5. Meu controle chegou ontem, e já tive a oportunidade de jogar umas partidas com ele. Achei excelente, fiquei bem satisfeito. O stick Hayabusa é de altíssima qualidade, no nível dos Sanwa e Seimtisu. O curso dele para ativar os microswitches é longo, e ele é bem suave, como os Sanwa. A impressão que tenho é que ele é um pouquinho mais preciso que o JLF. Quanto aos botões, novamente, nada a reclamar. Funcionam a contento, são responsivos e o acionamento também é bem suave. Se parecem muito com botões Sanwa, a resistência que oferecem a mais é mínima. Vontade zero de fazer mods, pra mim o equi
  6. O controle foi comprado aqui, no Mercado Livre. Achei por um bom preço, comparado ao que os demais vendedores estavam cobrando, e não resisti. Apesar de já ter dois controles custom, um com uma Chtulu para PS3 e outro com placa de Xbox 360, há muito tenho vontade de ter um HRAP, e já comprei pensando no PS4 que vem aí por conta do SF V.
  7. Se a pergunta for a respeito dos botões Seimitsu, importei há uns 5 anos. Se você era acostumado aos Eletromatic e acha os Sanwa muito sensíveis, eu arrisco dizer que os Seimitsu devem lhe atender bem. Eles não são sensíveis como os Sanwa - na verdade, para acioná-los, é necessário realizar um pouco de pressão, mas são bem mais sensíveis e suaves que os Eletromatic, o que faz deles bons intermediários. Acho que na Umbrella tem, dá uma olhada lá. Não tenho como acessar agora, pois estou no trabalho, e aqui é o site é bloqueado.
  8. Comprei um Hori Rap V4 na semana passada, estou aguardando a chegada. Tenho botões Seimitsu que já usei (atualmente estão guardados), e assim que colocar as mãos no HRAP postarei minhas impressões. Mas já li relatos de pessoas que com o tempo passaram a gostar bastante dos Kuro, e se desvencilharam dos Sanwa.
×
×
  • Create New...