MAUREP 0 Posted August 7, 2016 Report Share Posted August 7, 2016 Seria isso aqu? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-762260457-silenciador-para-botoes-sanwa-30mm-kit-com-8-_JMEra isso mesmo man, valeu !! (foi mal a demora) Link to post Share on other sites
Xaltotun 1 Posted August 8, 2016 Report Share Posted August 8, 2016 Era isso mesmo man, valeu !! (foi mal a demora) Suave, que bom que pude ajudar nessa. Focus e bem profissional, mas o frete realmente desanima. Ja comprei na Focus algumas vezes e em todas fui taxado. Quando o dollar era menos valorizado ate compensava, agora é sem chance. Na Arcade Spare Parts fiz compra uma vez apenas e felizmente nao fui taxado. O frete costuma ser na faixa de 10 dolares, mas demora chegar. A melhor pra mim era a Lizardlicks, o Chad era gente boa demais. Mas infelizmente a loja quebrou Não sei qual a sua vontade, mas se for taxado (grande probabilidade) vai ficar no mesmo valor de um manche comprado aqui no brasil, com o problema de demorar pra receber. Verifique no ML ou com alguns membros que vendem. O Sanji costuma ter, se quiser passo o contato dele pra vc por mp. boa sorte. Beleza Teria como passar o contato do Sanji por MP, gostaria de cotar umas peças. Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted August 9, 2016 Author Report Share Posted August 9, 2016 Teria como passar o contato do Sanji por MP, gostaria de cotar umas peças. Ok. enviado. Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted January 23, 2018 Author Report Share Posted January 23, 2018 Meus arcades Hori VLX Premium - PS4Madcatz TE Round 1 - PS3Madcatz TE Round 2 - PS3/XBOX360/PCMadcatz TE Marvel vs Capcom 2 - XBOX360Custom, full sanwa, PCB PS2 original e case de madeira - PS2 http://i68.tinypic.com/x59gzn.jpg 1 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted January 23, 2018 Report Share Posted January 23, 2018 Meus arcades Hori VLX Premium - PS4Madcatz TE Round 1 - PS3Madcatz TE Round 2 - PS3/XBOX360/PCMadcatz TE Marvel vs Capcom 2 - XBOX360Custom, full sanwa, PCB PS2 original e case de madeira - PS2 http://i68.tinypic.com/x59gzn.jpgLindos os Arcades, parabéns!Tenho um TE, que serve de enfeite hehe, e nessa foto dá pra ter ideia de como ele é pouco mais da metade do que o VLX. 1 Link to post Share on other sites
Fuchigane 14 Posted January 24, 2018 Report Share Posted January 24, 2018 Tenho um Hori Real Arcade Pro V padrãozão. Queria trocar a arte dele, mas tenho medo de mexer. Sou péssimo tanto em arte, quanto em mecânica e elétrica. Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted January 24, 2018 Author Report Share Posted January 24, 2018 Tenho um Hori Real Arcade Pro V padrãozão. Queria trocar a arte dele, mas tenho medo de mexer. Sou péssimo tanto em arte, quanto em mecânica e elétrica. Cara esse arcade ele é um pouco mais complicado de fazer a troca da arte, pq ele nao tem acrilico. Ja vi mods onde o pessoal acaba por colocar um acrilico e ja vi mods desse controle onde o pessoal imprime uma arte em algum material diferenciado, tipo um vinil e cola por cima. Nesse video da pra ver como é feito o mod Se decidir se arriscar vc pode importar a arte pronta junto com o acrilico aqui; www.tek-innovations.com 1 Link to post Share on other sites
Fuchigane 14 Posted January 24, 2018 Report Share Posted January 24, 2018 (edited) Cara esse arcade ele é um pouco mais complicado de fazer a troca da arte, pq ele nao tem acrilico. Ja vi mods onde o pessoal acaba por colocar um acrilico e ja vi mods desse controle onde o pessoal imprime uma arte em algum material diferenciado, tipo um vinil e cola por cima. Nesse video da pra ver como é feito o mod Se decidir se arriscar vc pode importar a arte pronta junto com o acrilico aqui; www.tek-innovations.com Obrigado pelo suporte. É algo que tenho que pensar a fundo, pois como eu disse, sou completamento inapto para este tipo de serviço. Edit: Não apenas inaptabilidade, mas também não sou fã de determinada coisa assim pra colocar no meu arcade.... Pensando bem, sou uma pessoa bem sem graça. Edited January 24, 2018 by Fuchigane Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted January 24, 2018 Author Report Share Posted January 24, 2018 Obrigado pelo suporte. É algo que tenho que pensar a fundo, pois como eu disse, sou completamento inapto para este tipo de serviço. Edit: Não apenas inaptabilidade, mas também não sou fã de determinada coisa assim pra colocar no meu arcade.... Pensando bem, sou uma pessoa bem sem graça. Disponha amigo, estamos aqui pra contribuir, mesmo que com pouco. Agora sobre vc ser uma pessoa sem graça eu nao posso te ajudar, lol Link to post Share on other sites
Julio-ARK 0 Posted February 27, 2018 Report Share Posted February 27, 2018 Alguém aqui conhece ou sabe quem faz caixa para arcade?? Link to post Share on other sites
Recommended Posts