PauloCDZ 3 Posted March 3, 2016 Report Share Posted March 3, 2016 (edited) Eu comecei com um Qanba Q1 e depois consegui um MadCatz PRO, que é o que estou usando atualmente. Edited March 3, 2016 by PauloCDZ Link to post Share on other sites
brunogogo 1 Posted March 4, 2016 Report Share Posted March 4, 2016 (edited) Meus 3 controles Edited March 4, 2016 by brunogogo 1 Link to post Share on other sites
PauloCDZ 3 Posted March 4, 2016 Report Share Posted March 4, 2016 Controles muito bons,brunogogo. Tinha vontade de ter esse Razer, pena que é só pra Xbox 360. 1 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted March 4, 2016 Report Share Posted March 4, 2016 Coleção respeitável @@brunogogo, e o aquele Qanba achei maneiro @@PauloCDZ! 1 Link to post Share on other sites
juvLucas 25 Posted March 5, 2016 Report Share Posted March 5, 2016 @brunogogo Muito legal seus arcades, cara! Esse madcatz rosa é todo original? Não havia visto um desse antes. Link to post Share on other sites
brunogogo 1 Posted March 6, 2016 Report Share Posted March 6, 2016 (edited) Controles muito bons,brunogogo. Tinha vontade de ter esse Razer, pena que é só pra Xbox 360. Vlw man! o Razer tem um peso ótimo e é muito confortável jogar com ele, excelente controle. Coleção respeitável @@brunogogo, e o aquele Qanba achei maneiro @@PauloCDZ! Vlw man! @brunogogo Muito legal seus arcades, cara! Esse madcatz rosa é todo original? Não havia visto um desse antes. Vlw man! Esse madcatz eu mudei as cores dos botões e do manche, esse madcatz rosa é uma edição limitada, foram fabricados apenas 500, por isso é bem difícil de achar. Edited March 6, 2016 by brunogogo Link to post Share on other sites
Minuzzi001 1 Posted March 7, 2016 Report Share Posted March 7, 2016 Meu Black Kamen Rap Link to post Share on other sites
alphazzz 7 Posted March 8, 2016 Report Share Posted March 8, 2016 Meu Black Kamen Rap Quede? Link to post Share on other sites
juvLucas 25 Posted March 9, 2016 Report Share Posted March 9, 2016 Meu Black Kamen Rap Esqueceu da fotita. Link to post Share on other sites
PauloCDZ 3 Posted March 14, 2016 Report Share Posted March 14, 2016 (edited) Me dá ibagens kkk Edited March 14, 2016 by PauloCDZ Link to post Share on other sites
KelzerA 3 Posted April 20, 2016 Report Share Posted April 20, 2016 Parece que o melhor custo benefício é fazer seu próprio stick. Aproveitando a deixa, vocês sabem alguns sites pra comprar peças?Andei procurando, e achei bastante peças na Aliexpress, na Focus Attack (problema que na FA só o frete é 50 obamas, aí fica tenso), Akishop.jp (Akihabarashop), etokki (Só tem Crown, eu já tenho Crown, quero Sanwa), Arcadespareparts e outras.. mas quero saber se alguém por aí andou pedindo ultimamente, se teve algum problema e etc. Agradeço desde já. Link to post Share on other sites
alphazzz 7 Posted April 22, 2016 Report Share Posted April 22, 2016 Cara acredito que você já está sabendo dos melhores sites, não me lembro de nenhum outro, pode tentar encontrar no ebay também, o complicado é que importação está cada dia mais difícil. Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted April 23, 2016 Author Report Share Posted April 23, 2016 Focus e bem profissional, mas o frete realmente desanima. Ja comprei na Focus algumas vezes e em todas fui taxado. Quando o dollar era menos valorizado ate compensava, agora é sem chance. Na Arcade Spare Parts fiz compra uma vez apenas e felizmente nao fui taxado. O frete costuma ser na faixa de 10 dolares, mas demora chegar. A melhor pra mim era a Lizardlicks, o Chad era gente boa demais. Mas infelizmente a loja quebrou Não sei qual a sua vontade, mas se for taxado (grande probabilidade) vai ficar no mesmo valor de um manche comprado aqui no brasil, com o problema de demorar pra receber. Verifique no ML ou com alguns membros que vendem. O Sanji costuma ter, se quiser passo o contato dele pra vc por mp. boa sorte. Link to post Share on other sites
KelzerA 3 Posted April 25, 2016 Report Share Posted April 25, 2016 Não sei qual a sua vontade, mas se for taxado (grande probabilidade) vai ficar no mesmo valor de um manche comprado aqui no brasil, com o problema de demorar pra receber. Verifique no ML ou com alguns membros que vendem. O Sanji costuma ter, se quiser passo o contato dele pra vc por mp. boa sorte. Me faça este favor. Obrigado. Link to post Share on other sites
Jonga 0 Posted May 20, 2016 Report Share Posted May 20, 2016 meu primeiro post, pra agitar esse topico que ta meio parado.. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted May 20, 2016 Report Share Posted May 20, 2016 Lindo Arcade @@Jonga, o esquema de cores ficou perfeito! Link to post Share on other sites
OCT_Wall Garants 11 Posted May 20, 2016 Report Share Posted May 20, 2016 Controle novo que montei com dual PCB .Caixa : EfightersArte: EarquemannPCBs: Paewang e Hori Commander 4.Pintura e toda a montagem,soldas eu mesmo fiz. Link to post Share on other sites
juvLucas 25 Posted May 20, 2016 Report Share Posted May 20, 2016 Olha a galera mostrando suas armas aí. Belos arcades, @OCT_Wall Garants e @Jonga Link to post Share on other sites
Emerson Sotts 0 Posted July 5, 2016 Report Share Posted July 5, 2016 (edited) Alguem sabe onde encontrar peças seimitsu , esta dificil de achar queria o ls 40 -01 ou ls 56-01 Edited July 5, 2016 by Emerson Sotts Link to post Share on other sites
Alexandrebc1978 0 Posted July 5, 2016 Report Share Posted July 5, 2016 Já tentou a Umbrella Arcade Pad? Google it. Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk Link to post Share on other sites
MAUREP 0 Posted July 18, 2016 Report Share Posted July 18, 2016 Galera Boa Tarde Sou novo ai no Fórum......To querendo da uma modificado no eu arcade, que é um custom na verdade, alguém tem a manha e programa e onde arranjar, para fazer uma arte ??? E por acaso alguem tem aquelas fichinhas pra tornar o botão obsn 30 silent ?? Valeu !!! Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted July 28, 2016 Author Report Share Posted July 28, 2016 http://i66.tinypic.com/5vx4ox.jpg Full Sanwa 2 Link to post Share on other sites
Cobra 12 Posted July 29, 2016 Report Share Posted July 29, 2016 Legal,bem feito! 1 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted July 29, 2016 Report Share Posted July 29, 2016 Show o Arcade cara, mais outro pra coleção né? São quantos aí? Galera Boa Tarde Sou novo ai no Fórum......To querendo da uma modificado no eu arcade, que é um custom na verdade, alguém tem a manha e programa e onde arranjar, para fazer uma arte ??? E por acaso alguem tem aquelas fichinhas pra tornar o botão obsn 30 silent ?? Valeu !!! Olha eu faço a artes pelo Photoshop mesmo, mas não sei sobre essas fichinhas... Alguém pode ajudar nisso? Link to post Share on other sites
Xaltotun 1 Posted July 30, 2016 Report Share Posted July 30, 2016 Galera Boa Tarde Sou novo ai no Fórum......To querendo da uma modificado no eu arcade, que é um custom na verdade, alguém tem a manha e programa e onde arranjar, para fazer uma arte ??? E por acaso alguem tem aquelas fichinhas pra tornar o botão obsn 30 silent ?? Valeu !!! Seria isso aqu? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-762260457-silenciador-para-botoes-sanwa-30mm-kit-com-8-_JM Link to post Share on other sites
Recommended Posts