Jump to content

Recommended Posts

Posted

A Warner anunciou ontem que quem adquirir o Kombat Pack 2, terá acesso também ao personagem Goro, ao Brazil Pack: (skins para Johnny Cage, Liu Kang e Kung Lao), Kold War Pack: (skins para Sonya, Sub-zero, Scorpion e Kano), Apocalipse Pack (Inédito): (skins para D'Vorah, Takeda e Erron Black) e a skin de Scorpion Kold War.

12376373_1033638680015889_42062689993188
Kombat Pack 2: Gameplay Trailer.

Posted

Sempre fui fã de MK e acompanho os jogos da franquia desde mk1 nos fliperama, mas no MKX não estou jogando pois não tenho ps4 e para jogar em pc o pc tem q ser monstro. Antigamente quando lançavam um jogo de luta esse jogo era acessível para todos nos fliperamas da esquina, mas hj em dia devido ao poder gráfico e evolução dos jogos ficou menos acessível para as pessoas jogarem devido ao alto custo dos vidio gemes e dos jogos, infelizmente jogos atuais esta se tornando coisa de rico pois nem toda a população pode ter um ps4 ou xbox one.

Diferentemente de países como USA e Japão onde o salário mínimo é bem alto e qualquer servente de pedreiro pode comprar um ps4 no dia de seu lançamento pq além do salário ser digno o imposto não é tão absurdo como no Brasil, e devido ao alto imposto cobrado os vidio games e jogos chegam no Brasil com o preço 4 vezes maior.

Posted

http://adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2016/01/joaogan/mkxlchegou1.jpg

A versão completa de MKX será lançada dia 01/03/16 e irá se chamar XL. É algo parecido com o Komplete Edition, nele vai estar disponível todo conteúdo por DLC já lançado incluindo o futuro Kombat Pack 2.

Mortal Kombat XL chegará para PlayStation 4 e Xbox One, ainda não foi mencionada uma versão do jogo para o PC. No vídeo abaixo da pra ver bastante conteúdo inédito.

PS: Quem fizer a pré-venda do Mortal Kombat XL irá receber grátis o pacote de skins "Cosplay" Cassie Cage Lin Kuei e Jacquie Shirai Ryu. Parece que a versão completa não é tão completa assim, se você não fizer a pré-venda... :o

12523162_994245770645366_814905770797260

Com tanto XL pra lá e pra cá já esta me dando fome, fui comer um lanchinho.

maxresdefault.jpg

Posted

Gameplay de Smoke no Triborg.

Gameplay de Cyrax no Triborg

Gameplay de Sektor no Triborg

Gameplay Triborg - Cyber Sub Zero

Gameplay e Fatality de Triborg

Gameplay e Brutality Sektor vs Cyrax

Gameplay e Brutality Cyrax vs Sektor

Posted

Algumas informações a respeito do MKX pra quem não tem acompanhado as novidades que surgiram nos últimos dias.

*Mortal Kombat XL (Para quem não tem o jogo)
- Incluso todas as skins e lutadores do Kombat Pack 1 e 2.
- E o novo pacote de skins "Apocalypse";

*XL Pack (Para quem possui o MKX)
- Incluso todas as skins e lutadores do Kombat Pack 1 e 2.

*Kombat Pack 2 (Para quem possui MKX + Kombat Pack 1)
- Incluso os novos lutadores do Kombat Pack 2 (Alien, Triborg, Bo' rai cho, Letherface e Goro)
- Pacote de skins "Brazil"
- Pacote de skins "Guerra Fria"
- Skin "Guerra Fria" para Scorpion

*A pré-venda de cópias digitais do MKXL já está disponível no Ps4 no valor de R$229,90 e no Xone no valor de R$200,00;

*O pacote XL e o Kombat Pack 2 serão lançados no mesmo dia (01/03). Pra quem esperava jogar com os personagens do Kombat Pack 2 ainda em fevereiro isto não será possível;

*O Triborg (ou seria Tetraborg?) pra surpresa de muitos vai conseguir se transformar também no Cyber Sub-Zero;

*Kombat Pack 2 e Mortal Kombat XL não serão lançados para PC.

*A nova arena "The Pit" chegará grátis no começo de março para Ps4 e Xone.

*Mortal Kombat X estará presente na EVO 2016.

12523163_994894657247144_573687744870132

Capas do Mortal Kombat XL

10330264_994682250601718_507064812733594

Nova tela de seleção de personagens.

12646915_447619545362775_833322909494215

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

Medieval Pack, roupas adicionais para os personagens Kotal Kahn, Kung Jin e Ferra/Torr chegando gratuitamente no dia 1 de Março para PS4 e Xbox One.

http://images.eurogamer.net/2015/articles/1/8/1/3/9/9/8/145639612792.jpg

Posted

Gameplay de Alien em sua variação "Acidic"

Gameplay de Alien em sua variação "Konjurer"

Alien vs. Predador com Fatality no final

Brutality de Alien

Novo Stage Fatality

• 6 months later...
Posted

Responda um rápido questionário (em inglês) sobre o MKX Mobile e tenha a chance de ganhar 520 almas.

https://www.surveymonkey.com/r/8XFGDKH

150394_1067526873293736_3469245898252137

Desculpe, mas perguntaram o que?

Por acaso você teria uma cópia desse questionário para me mostrar?

Estou viciado nesse jogo, porém o preço das almas me quebra!

São caras demais agora e quando eles colocam um Desafio novo, dão o mínimo das verdinhas pro jogador.

Meu nível é de Campeão atualmente.