Phantom Breaker: Omnia – O retorno de um anime fighter

Bill Capivara 0 comments Facebook Comments

 

Olá, meus consagrados! Com muito prazer que trago a notícia do retorno de Phantom Breaker: Omnia. Confesso que é um jogo que não tive oportunidade de jogar, mas por ser anime fighter, eu tenho interesse.

Phantom Breaker: Omnia é um jogo desenvolvido pela Rocket Panda Games, terá 20 personagens, incluindo os novos que entrarão para essa versão; três estilos de luta: Quick, Hard e Omnia, os quais terão influência nas mecânicas dos personagens; também contará com rebalanceamento, já que, de acordo com o site oficial, o jogo é upgrade de um lançado em 2013. O jogo também conta com os modos história desde o primeiro jogo.

De acordo com o site Eventhubs, vai ser o primeiro lançamento oficial do jogo no ocidente e por isso, terá dublagem em inglês. Além do que, o jogo terá outras opções de linguagem de texto, porém, no site oficial não consta que terá disponível PT-BR. Para a dublagem já tem o elenco escalado para a dublagem em inglês, você pode conferir aqui.

O jogo será lançado em 2021 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam, infelizmente, apenas em formato digital. Edições físicas serão produzidas pela Limited Run Games para PS4 e Switch, mas com a alta do dólar, vai deixar mais salgado de importar essas edições, além do que, elas ficam disponíveis depois do lançamento (bem depois). Segue o trailer de lançamento:

 

 

Eu gostaria de jogar as outras versões para poder entender melhor o que mudou ou o que melhorou/piorou e assim por diante. Se você conhece o jogo, comente aí, me apresente esse jogo que sempre tive vontade de jogar, mas fui adiando e colocando outros na frente.

 

 


 

 

Fonte:

https://rocketpandagames.com/game/phantom-breaker-omnia/

https://www.eventhubs.com/news/2020/oct/17/phantom-breaker-revival-announcement/

 

Área de Comentários