Trailer revela mais detalhes de Faust em Guilty Gear Strive!

Asura 0 comments Facebook Comments

A Arc System Works transmitiu um novo vídeo de jogabilidade para o próximo personagem de Guilty Gear -Strive- nesse domingo. O vídeo destaca a jogabilidade do personagem Faust, que retorna a série como foi visto anteriormente que o personagem apareceu rapidamente no trailer de Potemkin.

Guilty Gear 2020 tem nome e se chamará Guilty Gear Strive!

O jogo será lançado no final de 2020. Daisuke Ishiwatari é o diretor geral do jogo e Akira Katano está dirigindo o jogo. Os personagens revelados anteriormente incluem: Sol Badguy, Ky Kiske, May, Axl Low, Chipp Zanuff e Potemkin.

Trailer

O Guilty Gear Xrd REV 2, a mais recente entrada da série, foi comercializado como uma nova entrada na série e como uma atualização on-line de preço mais baixo para o Guilty Gear Xrd Revelator. O jogo foi lançado para o PlayStation 3, PlayStation 4 e PC em maio de 2017 e também foi lançado nos fliperamas no Japão no mesmo mês.

O jogo de luta original Guilty Gear estreou no PlayStation em 14 de maio de 1998.


O jogo terá uma demo jogável na EVO Japan 2020 já nesta semana em 24 de Janeiro e novos trailers em 20 de Março, durante os eventos Final Round 2020 e Brussels Challenge.

Fonte: Armadura Nerd

Área de Comentários