Eventos Semanais 03.03.19

Fowz 0 comments Facebook Comments

Boa tarde! Nossa, hoje o almoço foi recheado de informações, por isso vamos por partes, começando pelos Eventos Nacionais.

Começando hoje, sexta-feira, teremos mais uma edição do Netplay Semanal do Zate, para participar do Discord e conseguir mais informações basta clicar no flyer deles.
Amanhã, sábado, para o pessoal de São Paulo capital a galera do HitConfirm irá providenciar uma jogatina com foco nos guerreiros do Under Night in-Birth – recomendo muito participarem, offline o jogo é outro – ao custo da entrada de R$15.
Também amanhã, já para a galera daqui de Curitiba e região metropolitana teremos um corujão na Cooldown, onde semana passada houve o primeiro torneio mensal de Under Night (quem me viu na stream me viu). O importante aqui é que você deve chegar antes da meia-noite (e até mais cedo caso queira um freeplay casual), quando o Gigio fechará as portas mas não se preocupe: pode levar marmita ou pedir algo pelo iFood. Observe que esse corujão é livre de custo, basta você ir que poderá participar, inclusive o setup de stream estará disponível para nosso uso, pode até rolar um mini-campeonato transmitido. Devo participar também, apareçam que irá rolar desde Under NightSkullgirls.

Já em outros continentes, principalmente Ásia, teremos titãs se degladiando dentre diversas modalidades: Makai World Cup x 2Old2Furious começa hoje em Ohio, um dos maiores torneios de Vampire Savior e mostrando presença dos clássicos como Marvel vs CAPCOM 2, CAPCOM vs SNK 2 e até WindjammersToushinsai retorna com seu formato tradicional de todos os eventos serem em duplas ou trios, criando rivalidades únicas; 17th VFR Beat-Tribe Cup, a Coop Cup de Virtua Fighter 5 Final Showdown, também irá ocorrer no mesmo local com transmissão dedicada! Se você é fã do modelo dos ‘3D fighters’ esse é seu evento; finalmente, FVCup x SEA Major dará o pontapé inicial na Capcom Pro Tour asiática e mostrará que orientais (maioria chineses) manjam muito de The King of Fighters com a NeoGeoWorldTour também presente no local.

É isso galera, agendas em horário de Brasília, aproveitem bem essas madrugadas e quem não puder sempre pode recuperar o VOD posteriormente. Como disse, os detalhes dos eventos nacionais estão no redirecionamento de suas respectivas imagens para maior praticidade dos organizadores, se você mora perto, participe! Bom fim de semana a todos.


 

Área de Comentários