Eventos Semanais 02.03.19

Fowz 0 comments Facebook Comments

Bom dia a todos os leitores assíduos do Counter Hit! Nessa edição estou mais animado pois irei participar de um dos eventos citados, o Treta de Sábado em Curitiba na Cooldown eSports Bar, contando com o torneio mensal de Tekken 7 e o side do momento: Under Night in-Birth EXE:Late[st]! Junto dele para nossos amigos cariocas teremos o Beer Reversal, evento mensal que continuamente traz vida à comunidade offline do Rio de Janeiro com Dragon Ball FighterZ e também terá UNIST! Recomendo a todos irem curtir e participar se possível, pessoalmente creio que seja uma experiência muito valiosa para quem busca melhorar nessa jornada indeterminada nas trilhas do sal. Fora eles como de costume teremos o Semanal do Zate, dessa vez com Under Night-in Birth (valendo a DLC de um announcer, isto é, a voz da sua waifu nos “Counter!” e “1st clause, divide”) e Guilty Gear Xrd Rev2 — é muito anime.

Na América do Norte contamos com Final Round 2019Canada East Championships, o segundo mais famoso por comportar diversos jogos clássicos e o famoso kusoge Sailor Moon S, o jogo onde as lágrimas não têm vez. Por se tratarem de torneios mais populosos é possível encontrar partidas de altíssimo nível dependendo da nossa sorte.

Como é padrão, agendas em horário de Brasília e para quem se interessar nos eventos nacionais, basta clicar nas imagens dos mesmos para ser redirecionado às páginas de inscrição ou locais de maiores informações.


Nos siga nas redes sociais blá blá blá, já devem estar cansados disso mas é importante reforçar que algumas coisas eu só posto no Twitter então caso queira ficar interado nos siga lá e no Facebook para outras informações que não cubro. Vejo vocês sábado na Cooldown com meu Dualshock2 e minha marmita!
PS: Se alguém tiver um adaptador pra me emprestar ajudaria bastante. ;_;

 

 

Área de Comentários