Season 2 de Tekken 7 revelada por completo!

Fowz 0 comments Facebook Comments

Durante esse top 8 de tirar o fôlego da Tekken World Tour Finals 2018, Katsuhiro Harada subiu ao palco para falar mais sobre a segunda temporada de atualizações de Tekken 7 e já soltou tudo de uma vez:

Isso mesmo, Craig Marduk, Armor King e Julia Chang completam o segundo Season Pass de Tekken 7, incluindo uma demonstração da jogabilidade do ainda incompleto Negan e seu stage que será incluído junto do boneco num futuro próximo ou distante. Pelo jeito Harada estava mesmo ouvindo todo o feedback dos fãs, já que alguns arquétipos de lutadores faltavam e eram exatamente Marduk e Julia, dois personagens distantes de King contudo com um bom número de agarrões – em suas diferenças pelos tamanhos de cada, obviamente.

Podemos dizer ainda mais: Craig Marduk e Armor King estarão disponíveis a partir de amanhã! Isso mesmo, dia 3 de dezembro Marduk e Armor King serão adicionados aos arquivos do jogo e liberados para uso a quem adquiriu o Season Pass 2. Até o próximo lançamento, que provavelmente será Julia Chang e se mantenham em forma pois a Tekken World Tour 2019 foi confirmada a poucos minutos! Bom treino a todos.

 

Área de Comentários