Trajes Fatais terá novidades na BGS 2018!

Asura 0 comments Facebook Comments

O estúdio brasileiro Onanim, responsável pelo jogo de luta Trajes Fatais, levará uma versão atualizada do game à Área Indie da Brasil Game Show 2018, que acontece de 10 a 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

A notícia foi dada pelo próprio estúdio por meio dos seus perfis sociais oficiais, através dos quais convidou todos os jogadores a experimentar o jogo.

Trailer

“Estaremos na Área Indie da Brasil Game Show 2018 entre os dias 10 e 14 de outubro com a mais NOVA VERSÃO do TRAJES FATAIS! Quem estiver por lá, não deixe de nos visitar”, escreveu.

Inicialmente pensado como um jogo de luta simples com apenas um botão de ataque, o jogo agora apresenta um sistema com quatro botões: dois para ataques normais — soco e chute — e dois para ataques especiais, que são mais poderosos e que gastam uma barra de energia chamada de Gana.

A última campanha de arrecadação de fundos pelo site Catarse movimentou R$ 114.444 — 143% da meta estipulada de R$ 80.000. Na ocasião, Nobuyuki Kuroki — diretor de arte de The King of Fighters XIV e produtor de clássicos como Art of Fighting e Fatal Fury — e Katsuhiro Harada — diretor de Tekken — torceram pelo sucesso de Trajes Fatais e manifestaram apoio.


Trajes Fatais: Suits of Fate está em desenvolvimento para PC e PlayStation 4. O jogo estava previsto para meados de junho ou julho deste ano, mas acabou sofrendo um adiamento e ainda não tem uma nova previsão.

Fonte: True Gamer Revolution

Área de Comentários