Consiga Dragon Ball Z Super Butouden DE GRAÇA para Switch

Cross Hands 0 comments Facebook Comments

Dragon Ball Fighter Z foi uma agradável surpresa para os fãs de jogos de luta quando foi anunciado. Aliando o conhecimento do gênero da Ark System Works com a franquia de mangá mais conhecida do planeta, o jogo apresentou uma jogabilidade exelente, gráficos de cair o queixo, e uma boa quantidade de fan-service. Para comemorar o lançamento da versão para Switch, a Banda Namco quer dar um jogo de graça para os fãs (sem a necessidade de comprar o mais novo título da franquia).

Trata-se de Dragon Ball Z Super Butōden, título lançado para Super Nintendo em 1993, apenas no Japão, França e Espanha. O jogo apresenta um elenco de 8 personagens (Goku, Vegeta, Dr. Gero, Android 16, Piccolo, Frieza “forma final”, Android 18 e Cell Imperfeito), com mais 5 personagens podendo ser desbloqueados (Trunks do Futuro Super Sayajin, Gohan Super Sayajin, Cell Perfeito, Goku Super Sayajin e Vegeta Super Sayajin), além de uma participação especial de Mr. Satan.

O elenco traz personagens desde o início da “era Z” até a saga de Cell

Super Butōden foi o primeiro jogo de luta baseado na franquia de Akira Toriyama, e um dos jogos da franquia mais vendidos no Japão, com 1,45 milhoes de cópias. O jogo possui um modo história que se passa entre o final de Dragon Ball (Goku x Piccolo jr) até a saga de Cell, além de um modo de combate 1×1 e um modo de torneio. Os jogadores podem se enfrentar no chão ou no ar, e para “carregar ki” se deve pressionar para baixo enquanto estiver no ar. Existe a possibilidade de efetuar golpes poderosos com ki, como Kamehameha, Makankosappo e Final Flash e esses super golpes podem ser contra-atacados com seu próprio super, bloqueados ou desviados.

Os personagens se movem livremente pela arena, com uma borda indicativa de cores representando a distância entre os personagens, além de um mini-mapa. Os estágios consistem em Arena do Torneio Mundial de Artes Marciais, Canyon, Planeta Namekusei, Campo Aberto, Campo com Cratera, Estrada da Montanha, Ilhas do Sul, Sala do Tempo e Espírito e Arena do Cell.

Animações especiais ocorrem durante o Super. É possível combater este golpe com seu próprio Super

Este jogo foi distribuído com as cópias de Dragon Ball FighterZ como um bônus de pré-ordem, mas agora a Namco quer disponibilizar este jogos para todos de forma gratuita, bastando para isto se inscrever na newsletter da empresa, por meio do link abaixo, de onde foi tirada a fonte para esta notícia. A Bandai Namco distribuirá o jogo assim que o número de assinantes chegue à 10000 pessoas.

Link para a distribuição

Área de Comentários