Eventos Semanais 03.10.18

Fowz 0 comments Facebook Comments

Rapaz, esse fim de semana está recheado. Jam Festival em Brasília, Mastercup no Japão e East Coast Throwdown nos Estados Unidos, é muita coisa. Quem brilha mais é a europa com três eventos: Vortex Tournament na Espanha, Manchester Battle Arena: Warriors Reborn na Inglaterra e Berlin Tekken Clash, o último evento europeu do Tekken World Tournament, na Alemanha.

Todos esses eventos são importantes, entretanto a Mastercup 10 certamente é o evento que os morcegos não devem perder – pode-se dizer que é o maior torneio de Tekken 7 do mundo, considerando que jogadores do mundo todo vão para participar do evento de times e, nesse ano, no dia seguinte (domingo), jogadores japoneses competirão por uma licença de jogador profissional, resultado das alterações legislativas do Brasil quanto a eSports (anteriormente considerado “aposta”, por isso torneios japoneses dificilmente premiavam em dinheiro).

Eu poderia encher mais três parágrafos falando sobre tudo o que vai rolar nesse fim de semana mas estão com sorte, estou com preguiça e quero avisá-los o quanto antes, por isso, agendas em horário de Brasília logo a seguir:


Como sempre, nos sigam nas redes sociais para avisos de última hora – uma curta análise dos resultados das mudanças da segunda temporada de Tekken 7 deve sair nessa próxima semana (achei melhor observar a Mastercup em prol. de firmar melhor os pontos do texto) e assim que conseguir uma fonte, jogatinas de Soul Calibur VI e uma review decente. São muitos jogos, muitos eventos então aproveite de tudo, estamos num momento ótimo. Bom fim de semana a todos!

Área de Comentários