Guia completo das Mecânicas e Sistemas de BlazBlue Cross Tag Battle!

Asura 0 comments Facebook Comments

BlazBlue Cross Tag Battle acaba de ser lançado no PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (Steam) e, como todo bom jogo de luta, trouxe vários jogadores novos ou de outros jogos do gênero.

BlazBlue Cross Tag Battle é um jogo que foi originalmente concebido para ser simples de jogar e reúne personagens de 4 franquias diferentes: BlazBlue; Persona 4 Arena; Under Night in-Birth e as inéditas personagens da web-série RWBY. O jogo conta com mais de 40 personagens (incluindo os futuros DLCs) e um combate no estilo “Tag”, 2 contra 2, onde é possível chamar o seu parceiro para ajuda-lo na luta e troca-lo, até mesmo no meio de combos, quando for necessário se recuperar.

Apesar de ser fácil de jogar inicialmente, pois os comandos são simples combinações de meia-lua ou de múltiplos botões, por baixo da superfície há um jogo com bastante profundidade, com variadas mecânicas e recursos. Apesar da complexidade espantar inicialmente, isso torna o jogo mais interessante conforme o tempo se passa, pois mais combinações de times e estratégias são descobertos. Então se você curte um jogo de luta com algo a mais e repleto de variedade, BBTAG pode valer a sua atenção!

O Guia

E foi pensando nisso que criamos um guia exclusivo abordando os sistemas e mecânicas do jogo, recheado de ilustrações e explicações! Se tiver interesse no jogo ou já estiver jogando é indispensável que seja feita uma leitura bem calma de como o jogo funciona e de seus recursos, afinal, é primordial entender as regras do jogo para melhorar mais rapidamente e facilmente!

Guia das Mecânicas e Sistemas

Vídeos

Veja agora como são as partidas de alto nível do jogo!

O fórum também conta com outras informações e tópicos a respeito do jogo.

Tópico de discussão geral

Fóruns do jogo

Personagens de BlazBlue

  • https://counterhit.com.br/forum/forum/178-blazblue/

Personagens de Persona 4 Arena

  • https://counterhit.com.br/forum/forum/179-persona-4-arena/

Personagens de Under Night in-Birth

  • https://counterhit.com.br/forum/forum/180-under-night-in-birth/

Personagens de RWBY

  • https://counterhit.com.br/forum/forum/181-rwby/

Boa leitura!

Área de Comentários