Jump to content

BlazBlue Cross Tag Battle - Discussão Geral


Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Eu vi muito pouco do jogo, e não tenho experiencia com os antecessores que formam os personagens do jogo, mas é o único lançamento vindouro que estou interessado.

 

Fico torcendo para ter brasileiro interessado, espero que forme uma comunidade!

Link to post
Share on other sites

Eu vi muito pouco do jogo, e não tenho experiencia com os antecessores que formam os personagens do jogo, mas é o único lançamento vindouro que estou interessado.

 

Fico torcendo para ter brasileiro interessado, espero que forme uma comunidade!

Eu conheço todo pessoal de BlazBlue no PC, e eles tem interesse no jogo. Então no PC são altas as chances de ter uma comunidade boa.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...

Vocês ficaram incomodados com esse lance de 20 personagens de DLC?

 

Eu não, porque parece que o jogo não vai sair preço inteiro de jogo AAA, então acho que ok.

É algo que deu o que falar, até mesmo os fãs da ASW não gostaram muito da prática, já que os personagens DLC em tese não seriam 100% novos.

 

Os preços, apesar de não terem sido confirmados no ocidente, é menor no Japão do que o preço normal deles. E como ainda não há confirmação dos preços do DLCs, é melhor esperar pra fazer um julgamento melhor.

 

E acho que 40 personagens logo no primeiro ano é um número bem interessante prum jogo de luta novo...

Link to post
Share on other sites

E como ainda não há confirmação dos preços do DLCs, é melhor esperar pra fazer um julgamento melhor.

 

Aproveitando esse seu argumento importante, é exatamente isso que eu faço no momento pros jogos de Street Fighter V Arcade Edition e também pro Dragon Ball FighterZ (agora para os 8 DLCs chars).

 

Não sou idiota de ficar colhendo toda vez frutas podres! <_<

 

Só pra deixar claro às coisas, estou sendo humilde e sincero.

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

[tweet]https://twitter.com/tokkanram/status/956141801135513600[/tweet]

 

Produtor confirmou que o preço do jogo+todos DLC será menor do que o preço de um full-game normal.

 

"the price will not far exceed what a full game would normally cost."

​O preço não vai ser muito maior do que o valor normal de um jogo inteiro.

 

Pegando DBZFighters como base, imagino que BBCTag saia a uns 129,90 na steam, custando 175 com os 20 DLC character.

 

Se essa projeção estiver correta, não é muito…

Link to post
Share on other sites

Jogos da Arc System Works costumam ser mais em conta no Brasil

 

GGXrdR foi 81 reais no lançamento e BBCF 60 reais, mais ou menos. BBTAG deve ficar, com todos DLCs, uns 90 ou 80 reais com descontos que eles sempre dão.

Link to post
Share on other sites
  • 3 weeks later...

Gameplay de 2 minutos da Blake

 

[tweet]https://twitter.com/pKjd/status/964097625644441601[/tweet]

 

Eu fico babando esses sprites maravilhosos 2.5D da Arc System Works (simplesmente incrível o trabalho dos caras, pois não encontro NENHUM serrilhado!!!), e imagino como seria um jogo de luta 1 vs 1 de: Bleach, Saint Seiya, Yu Yu Hakusho, Shurato e Rurouni Kenshin (Samurai X, aqui pra nós). :o

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...

Idem, espero que as comunidades de BB, UNI e P4U curtam o jogo para que seja mais popular nos principais circuitos de eventos do país. :D

E quem sabe quem não curtia um CVS2 da vida não curta esse crossover bem louco hehe

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...