Dead or Alive 6 é Anunciado pela Tecmo Koei

Cross Hands 0 comments Facebook Comments

Dead or Alive é a resposta da Tecmo Koei ao sucesso dos jogos de luta de jogabilidade 3D Virtua Fighter e Tekken, mas buscando uma jogabilidade mais Arcade, mas não necessariamente simplista, com seus golpes, seguradas e contra ataques. Após anunciar de uma forma melancólica o fim do suporte à Dead or Alive 5, parecia que os fãs teriam que esperar um bocado para uma nova versão, mas o Team Ninja surpreendeu e lançou um trailer já com jogabilidade para seu novo título.

O título regressa com a jogabilidade tradicional da franquia, já conhecida do público competitivo. Retornam os Supers apresentando seus efeitos cinematográficos de câmera, uma característica comum do gênero, e também a interação com o cenário, agora porém com aspectos como interferência do “público” dos embates, além das tradicionais rebatidas na parede e arremessos e quedas para outra parte do cenário.

Uma nova forma de interação com o cenário se dá por meio dos NPCs que rodeiam a arena

Outras novidades de encontram no visual e na física do jogo, que agora buscam um aspecto mais realista que seus antecessores. Agora aparecem efeitos de sangue em alguns momentos, e os personagens apresentam proporções mais anatômicas no rosto e no corpo, além de cenários mais vibrantes e texturas mais elaboradas.

Dead or Alive ficou notóriamente conhecida por sua “física dos seios” em que determinados aspectos da anatomia de seus personagens eram acentuados de forma exagerada, mas parece que agora a empresa busca atingir um novo público com sua direção de arte, tentando fugir de alguns estigmas que a franquia sofreu, e aproveitando para agregar mais público e demonstrar suas mecânicas para uma maior audiência. Por fim apresentamos o Trailer do jogo:

Fonte: Shoryuken.com

Área de Comentários