(SFV) Cody chegará em Junho e mostra gameplay completamente novo!

Asura 0 comments Facebook Comments

Como parte das finais de Street Fighter V: Arcade Edition no Combo Breaker 2018, evento Premier do circuito Capcom Pro Tour, a Capcom exibiu o trailer de revelação de Cody, quarto personagem da terceira temporada do game.

Antes presidiário, Cody agora assume o posto de prefeito de Metro City — que pertencia a Mike Haggar. O lutador apresenta um vasto arsenal de golpes novos que pode ser conferido no trailer a seguir:

Trailer

Segundo a descrição oficial da Capcom, Cody ainda possui os golpes clássicos Ruffian Kick e Zonk Knuckle, mas ele agora conta com um tornado-projétil que atua de maneira similar a especiais como o hadouken no lugar do seu Criminal Upper.

O V-Trigger I de Cody se chama Sidearm e concede acesso à icônica faca do personagem. Com ela, Cody terá maior alcance em seus golpes normais e ficará mais seguro ao atacar a defesa do oponente.

Ele também será capaz de arremessar a faca para frente ou em um ângulo para anti-aéreo, podendo pegá-la depois ao repetir o comando de V-Trigger enquanto este estiver ativo. Durante o V-Trigger, Cody também recebe acesso a um novo ataque especial chamado Rapid Fire, que desfere uma sequência de cortes que é útil para finalizar combos; além do mais, Cody permanecerá segurando a faca mesmo se a duração do V-Trigger chegar ao fim, desaparecendo na próxima vez em que ele a arremessar.

Já o seu V-Trigger II, chamado de Dirty Coach, concede acesso a um cano que pode ser usado para atacar de uma distância maior com os socos fortes.

Ele também recebe acesso a novos ataques especiais, sendo eles: Gentle Swing e Gentle Upper Swing, que são pancadas que podem ser usadas para finalizar combos ou como anti-aéreos. O lutador também poderá arremessar uma pedra somente neste V-Trigger e jogá-la para direções diferentes com o Gentle Swing, podendo preparar sequências com golpes overhead ou low.

Cody será adicionado ao elenco de Street Fighter V: Arcade Edition em 26 de junho e poderá ser adquirido por US$ 5,99 ou por 100.000 Fight Money — moeda conquistada no próprio jogo. Os jogadores que possuírem o Passe de Personagem de 2018 receberão acesso ao Cody e aos demais personagens da temporada assim que eles forem lançado oficialmente, juntamente com os seus respectivos Trajes de Batalha.


Street Fighter V: Arcade Edition está disponível para PC e PlayStation 4, oferecendo multiplayer interplataformas para unificar a comunidade jogadora.

Fonte: True Gamer Revolution

Área de Comentários