SNK Heroines chegará aos Arcades pelo Nesica 2!

Asura 0 comments Facebook Comments

Durante o torneio “NESiCAxLive Presents The King of Fighters XIV Arcade Ver. Burn Two Fight 2018,″ realizado na semana passada em Mizonokuchi, Japão, a SNK anunciou mais uma novidade de SNK Heroines: Tag Team Frenzy – O jogo terá versão para arcades.

Por aqui no Ocidente, o continua com lançamento firmado para PlayStation 4 e Nintendo Switch em algum momento do segundo semestre desse ano. Não foram dado maiores detalhes sobre a versão arcade, pelo menos por enquanto.

SNK Heroines: Tag Team Frenzy tem tudo para ser o jogo mais kawaii de 2018, pois reúne as das moças favoritas da SNK em batalhas 2v2, com gráficos e jogabilidades herdados de King of Fighters 14. No momento temos confirmadas Kula Diamond, Athena Asamiya, Yuri Sakazaki, Nakoruru, Leona Heidern e Mai Shiranui. O jogo será completo já no lançamento, driblando polêmicas como a ocorrida com BlazBlue Cross Tag Battle.

É um jogo curioso, que pode fazer você lembrar de um tal Dead or Alive 5: Last Round. Motivo? Melhor do que contar, é mostrar:

Vídeo do Gameplay


Fonte: Armadura Nerd

Área de Comentários