Omen of Sorrow terá mídia física para PS4

Pictones 0 comments Facebook Comments

Omen of Sorrow é um jogo de luta baseado em mitos do horror internacional. Embora sejam basicamente indies, parece que estão levando o lançamento do jogo bem a sério!

Graças a uma parceria com a SOEDESCO, a desenvolvedora de Omen of Sorrow, AOne Games, vai lançar seu título em mídia física. Isso é um grande salto, mas não sem motivos, já que as demos do jogo atraíram muitos elogios no EVO 2017 e no Evo Japão.

O jogo conta com uma mecânica de “vida cinza” (no caso, vida laranja) parecida com a de Killer Instinct. Se perder a oportunidade, o oponente consegue recuperar uma parcela de sua vida. Especialmente depois de um combo grande.

Combos que podem ser lançados usando a Barra Ex chamada de Blessed que pode ser utilizada para cancelar golpes em golpes especial, rolar para trás ou ativar o Blessed Mode que permite combos enormes e que causam muito dano.

Além das duas barras, você vai querer se manter na ofensiva, pois se recuar demais ou agir de forma passiva, ganhará o status doomed que tira de você o acesso a seus golpes especiais e faz qualquer golpe forte quebrar sua guarda.

Ou seja, o jogo de certa forma incentiva o estilo rushdown. Digo “de certa forma” porque você não sofrerá o efeito negativo se lançar magias e ataques a distância de forma consistente sem perder terreno, de modo que ainda é possível jogar com zoners no jogo desde que você seja agressivo.

Aparentemente, ele bebe um pouco do já mencionado Killer Instinct, um pouco de King of Fighters com pitadas de Under Night in-Birth.

Felizmente, jogo não demorará para ser lançado. Ele vem inicialmente para PS4 no segundo semestre de 2018.

Lançar juntamente com mídia física vai auxiliar muito o jogo e comunidade de jogos de luta. É sempre bom ver mais um jogo de luta nascendo e correndo o mundo, especialmente se tratando do esforço de mais de 3 anos dos nossos vizinhos chilenos.

Sim, a desenvolvedora e sua equipe são do Chile!

Se interessou? Então visite o site e/ou veja o último vídeo de gameplay:


 

Área de Comentários