Os momentos mais épicos de Dragon Ball FighterZ no Final Round!

Asura 0 comments Facebook Comments

Este fim de semana com certeza foi um dos mais aguardados para os fãs de jogos de luta e, especialmente, de Dragon Ball FighterZ. Além do torneio Final Round, um dos maiores e mais tradicionais dos Estados Unidos, o evento também foi palco de uma disputa entre dois dos jogadores mais fortes, atualmente, de Dragon Ball FighterZ: SonicFox e GO1 (lê-se “Go ichi“).

O duelo, que até mesmo foi apelidado por fãs de “Batalha dos Deuses”, foi uma das principais atrações do evento e terminou com a vitória de GO1, do Japão, com um placar convincente de 10 a 4 em cima do norte-americano SonicFox.

Leia a postagem a seguir para saber como surgiu a rivalidade

Acompanhe o Final Round 2018 ao vivo!

E como uma ironia do destino, os dois jogadores se enfrentaram novamente nas Grand Finals do evento mas o japonês novamente saiu vitorioso, porém a disputa foi extremamente acirrada. GO1 que estava na Losers Bracket conseguiu resetar a Bracket, vencendo por 3 a 0. E nas finais levou o torneio por suados 3 a 2, em uma disputa que certamente foi considerada a de mais alto nível vista até hoje em Dragon Ball FighterZ.

Mas não foram essas as únicas lutas incríveis e de alto nível que ocorreram no torneio de Dragon Ball FighterZ. Houveram diversos momentos que levantaram o animo de todos espectadores e que surpreenderam todos, por diversas razões. Separamos alguns desses momentos logo abaixo em forma de clips do Twitch.tv!

Flux vs Doctor.Silva, momento mais DBZ impossível

Fame96 vs Momochi, uma leitura decisiva

GO1 vs Dogura, grandes mentes pensam igual

GO1 vs SonicFox, “Não tenho outra opção”

GO1 vs SonicFox, uma aposta bem alta valendo o torneio


E aí, o que acharam desses momentos? Se tiver visto mais algum, comente logo abaixo!

Área de Comentários