Conheça Last Hit, filme estrelado por Justin Wong

Cross Hands 0 comments Facebook Comments

 

Zhi e Luffy

Cinema e videogames são duas mídias que se conversam frequentemente, nem sempre com bons resultados. Desde a famigerada época dos jogos baseados em filme, com títulos caça-níquel (com raras exceções como Goldeneye 007), passando pelos controversos filmes baseados em títulos como Doom ou The King of Fighters (ugh!) parece que estas duas mídias nem sempre combinam. Mas ultimamente, com o crescimento dos eSports, alguns produtores voltaram a investir nessa linha, e Last Hit é um destes exemplos.

Last Hit (nome provisório) é um filme independente que busca abordar o clima e as relações entre os jogadores da Comunidade de Jogos de Luta. O personagem principal é um lutador de MMA que é ferido e vê sua carreira acabar, mas através de uma amigo descobre um novo caminho dentro do mundo do Street Fighter competitivo. O personagem principal será representado pelo lutador do UFC Elias Theodorou, e o filme contara com a presença de Justin Wong como o antagonista, além de Kayane, Luffy e Zhi.

Elias Theodorou, o protagonista do filme

O filme é dirigido por Gary Hawes, que já atuou em Hollywood como Diretor Assistente para diretores como Neill Blomkampf (Elysium) e Christopher Nolan (Interestellar). Sua conexão com o mundo dos videogames está em ter participado do filme Dead Rising: Watchtower, de 2015, tanto como diretor Assistente como Produtor Associado. Já o ator principal, Elias Theodorou é um lutador canadense, conhecido como “O espartano”, e possui em sua carreira 16 lutas, tendo vencido 14 (5 por nocaute). É a primeira participação dele como ator.

Justin Wong dispensa apresentações. É considera um dos melhores jogadores da série Marvel vs. de todos os tempos, conhecido pela sua extraordinária capacidade de se recuperar de situações extremas durante uma partida (o chamado “Wong Factor”), mas também por estar do outro lado do “Evo moment 37” protagonizado por Daigo Umehara. Justin é um dos jogadores mais conhecidos de toda a Comunidade de Jogos de Luta, e foi escolhido a dedo pelo diretor para representar o aspecto mais tradicional da comunidade, ao mesmo tempo em que demonstra alguns aspectos negativos (levando em conta que é o antagonista do filme).

Kayane

Kayane é uma jogadora francesa conhecida por seu desempenho nas séries Soul Calibur e Dead or Alive, além de possuir bons resultados em Street Fighter. Em 2011 ela entrou para o livro Guiness como a mulher jogadora mais bem sucedida em torneios de jogos de luta. Luffy é um jogador também francês, que possui como maior feito o título da EVO 2014, em Ultra Street Fighter IV. Ele é conhecido por utilizar um controle de Playstation 1 nos torneios que participa. Já Zhi é um carismático comentarista da comunidade, sempre presente em torneios importantes.

O filme está sendo produzido pela Nero Films Inc. e deve começar a ser produzido nos próximos meses. Confira abaixo o vídeo de Justin Wong apresentando o projeto:

Fonte: Shoryuken

Área de Comentários