Revelada a Jogabilidade das Tartarugas Ninja em Injustice 2

Cross Hands 0 comments Facebook Comments

Ultimamente, a NetherRealm Studios tem mergulhado de cabeça em uma tendência que parece que outras empresas também pretendem migrar: personagens convidados em jogos de luta. em mortal Kombat X tivemos Jason, Leatherface e Alien. Agora em Injustice 2, alem do filho do inferno da Dark Horse, Hellboy, teremos também as tartarugas renascentistas amantes de pizza.

Uma novidade que estes personagem apresentam em seu gameplay é o fato de que todos ocupam apenas um lugar na tela de seleção de personagens (o que significa que chegarão com DLC todos no mesmo dia, uma coisa ótima!). Mas então como escolher cada uma delas? Através do sistema de Gear: dependendo da arma equipada, seja Ninchaku, Katanas, Bastão Bo ou Sais, você pode controlar Michelangelo, Leonardo, Donatello ou Raphael respectivamente. Caso o jogador entre em um modo em que não permita Gear, aparecerá a opção de escolher o personagem após selecionar o slot das tartarugas.

O Super das Tartarugas enfatiza a fala “We fight as a Team!”

Cada personagem possui um gameplay que enfatiza sua personalidade. Michelangelo é rápido, utilizando além dos Nunchakus seu skate para atacar. Leonardo parece ser o mais equilibrado, combinando golpes ágeis com combos extensos com suas Katanas. Donatello utiliza seu bastão Bo para uma jogabilidade mais estrátegica, com golpes á longa distância, e Raphael é mais agressivo para compensar o alcance mais curto de suas armas. Além disto, váriso golpes dos quelônios chamam algum irmão como uma espécie de assist, e o Super é um combinado entre todos.

Além disto os personagens utilizam seu estilo irreverente para interagir com os personagens da DC, gerando situações muito divertidas, aproveitando uma qualidade que a NetherRealm sabe implantar muito bem em seus jogos. Confira abaixo o vídeo da jogabilidade, e espere as Tartarugas Ninja para o dia 13 de fevereiro, para quem possui a versão Ultimate edition e para quem comprou o Ultimate Pack ou o Fighter Pack #3:

Fonte: Eventhubs

Área de Comentários