EVO 2018 teve seus 8 jogos principais revelados e Marvel fica de fora após 18 anos

Asura 0 comments Facebook Comments

A nova edição do maior campeonato de jogos de luta do mundo, a EVO 2018 recebeu a listagem oficial com os oito jogos principais do evento na madrugada desta quarta-feira, 7.

Os jogos confirmados são os seguintes: Tekken 7; Super Smash Bros. for Wii U; Street Fighter V: Arcade Edition; BlazBlue Cross Tag Battle; Guilty Gear XRD Rev 2; Injustice 2; Super Smash Bros. Melee e Dragon Ball FighterZ.

Dentre estes, Tekken 7, Street Fighter V: Arcade Edition, Guilty Gear Xrd Rev 2, Super Smash Bros. Melee e Dragon Ball FighterZ terão suas finais no último dia de evento, em uma arena especial no Mandalay Bay.

Pela primeira vez em dezoito anos, a franquia Marvel Vs. Capcom é deixada de fora da listagem principal do evento. Apesar disso, deverá haver um torneio paralelo dedicado ao Marvel Vs. Capcom Infinite, juntamente ao The King of Fighters XIV e muitos outros títulos.

Esta também será a primeira edição da EVO em que três jogos da Arc System Works assumirão o posto de jogos principais, incluindo o recém-lançado Dragon Ball FighterZ e o vindouro BlazBlue Cross Tag Battle.

A EVO 2018 acontecerá de 3 a 5 de agosto de 2018, em Las Vegas, e terá transmissões ao vivo para que todos possam acompanhar as partidas.


E aí, o que acharam do lineup deste ano? Deixe seu comentário logo abaixo!

Fonte: True Gamer Revolution

Área de Comentários