Kombat Klub inicia a Shenlong Challenge!

Fowz 0 comments Facebook Comments

Com a popularidade estrondosa de Dragon Ball FighterZ entre os vários círculos sociais de jogadores o Kombat Klub está organizando uma liga online com oito fases: sete classificatórias online variando entre PC e PS4 e uma Last Chance Qualifier presencial, onde os vencedores irão participar de um torneio valendo R$1000,00!

O jogo é novo então estimulo todos a participarem, é uma ótima forma de conhecer e cair de cabeça no universo competitivo – você pode acabar se divertindo muito mais do que espera e formar novas amizades ou rivalidades!

Amanhã, dia 20 teremos a transmissão da primeira classificatória no PC às 20 horas, horário de Brasília, pelo twitch.tv/KombatKlub. Não se esqueça de comparecer pois como a imagem acima dita, sortearão uma cópia do jogo para PC durante o evento!

Toda terça-feira ocorrerá uma classificatória com limite de 32 pessoas em cada, então quanto abrem as inscrições para a próxima? Toda quinta-feira de acordo com o Ed. Eu já vou me inscrever para a próxima, e você? Vai encarar o desafio?

Para saber exatamente quando as inscrições abrirão, acompanhe o Discord do Dragon Ball FighterZ Brasil. As brackets da classificatória da esfera de uma estrela podem ser vistas aqui: smash.gg/brackets.

Vejo vocês amanhã no chat do Kombat Klub!

Área de Comentários