Fantasy Strike faz sucesso discreto e começa o ano com nova nota de atualização

Pictones 0 comments Facebook Comments

Fantasy Strike surgiu atraindo muita atenção da comunidade, mas com pouco gameplay efetivo. Embora todo mundo realce a importância dele como jogo de entrada, tem recebido pouco destaque.

Tanto é que, passando quase despercebido, o jogo da desenvolvedora Sirlin Games lançou um novo patch em janeiro. A maioria dos avanços foram em áreas técnicas, como arte, trilha sonora, correção de bugs e otimização dos gráficos para que nenhum PC sinta uma redução de frames durante qualquer momento da ação.

Mas não foi só isso.

Fantasy Strike começa 2018 com um novo cenário e um novo personagem, AGAGARG, o xamã zoner que envenena seus oponentes com um projétil não bloqueável.

Outra mudança que altera drasticamente tanto a forma de jogar quanto como a forma de ver o jogo, foi o aumento da velocidade de movimento de todos os personagens em 25%. Decisão simples que aprimora, e muito, a apresentação e a dinâmica do jogo.

Se você nunca ouviu falar em Fantasy Strike, consulte nossa matéria explicando os movimentos simplificados.

O jogo participou do evento PAX South 2018 e segundo Richard Lopes, community manager do jogo, foi um sucesso com fãs não habituados com jogos de luta. Com gente descobrindo e realizando os maiores combos do jogo em poucos minutos de teste durante o evento.

Fantasy Strike não deve ser ignorado, pois embora seja simples, é fruto da mente de do antigo  líder de design de jogos da Capcom, como Street Fighter HD Remix e Puzzle Strike.

Para ver as notas de atualização, visite o site oficial do jogo.

 


O jogo está disponível na Steam

Área de Comentários