Saiba Sobre Final Fight: Broken Gear, um Filme Independente

Cross Hands 0 comments Facebook Comments

Final Fight, originalmente concebido para ser a continuação de Street Fighter, eventualmente mudou seu conceito original de lutas 1×1 para a jogabilidade mais ampla dos Beat ’em Ups, e até hoje é aclamada como uma das melhores franquias do gênero. Desde então seus personagens participaram de vários jogos da produtora Capcom após a queda da popularidade dos Beat ’em Ups, e a franquia até ameaçou um retorno no famigerado Final Fight: Streetwise, sem muito sucesso. Com seus personagens principais agora sendo parte relevante da franquia Street fighter, está cada vez mais difícil encontrar produtos focados exclusivamente nos brigões de Metro City.

Mas a  produtora independente de filmes Epic Rival quer mostrar ao mundo que Guy, cody e Haggar podem contar uma história sem precisar de Ryu, Ken ou Chun-li. Final Fight: Broken Gear é uma produção que ainda está em estágio inicial, e promete mostrar o ninja urbano Guy, o lutador de rua Cody e o prefeito Haggar enfrentando diversos membros da conhecida gangue Mad Gear, para limpar Metro City de uma vez por todas. Como o projeto ainda está em fase inicial, não se sabe se seguirá a história do primeiro jogo, de algum outro jogo subsequente (o visual mais urbano e menos oriental de Guy lembra Streetwise) ou uma história totalmente original.

A produtora Epic Rival se dedica a fazer filmes focados em artes marciais, geralmente baseados em alguma franquia conhecida do mundo dos videogames, animes, quadrinhos, entre outras. Seus projetos incluem Ninja Gaiden, Tartarugas Ninja, Naruto e Phantom Breaker. O time da Epic Rival irá fornecer mais informações durante a exibição de um trecho durante o festival “Games on Film”, que ocorrerá dentro da MAG Fest 2018, o Music and Games Festival, um evento de quatro dias dedicado à apreciação de músicas de videogames, jogatinas e à comunidade de jogos em geral. A Produtora ainda anunciou que o trailer do projeto deverá ir ao ar ainda este mês.

Fonte: Epic Rival (via DioRod)

Área de Comentários