[KOF XIV] Novos personagens e o sucesso da série animada

Pictones 0 comments Facebook Comments

A SNK aproveitou que todos os olhos dos amantes de jogos de luta estavam voltados para o EVO Japan para apresentar a primeira etapa os seus planos para The King of Fighters XIV 3.0.

Foi uma surpresa boa ouvir que a empresa traria novidades para The King of Fighters XIV, o que demonstra que ela pretende apoiar o jogo por mais tempo, para a alegria dos fãs.

Antes de irmos ao anúncio, vale uma rápida recapitulação: Na versão 1.01, depois de “críticas construtivas” de muitos, vimos aprimoramentos gráficos dos personagens. Já a versão 2.0, trouxe um pacote de personagens adquiridos via DLC: Rock, Whip, Yamakaki e Vanessa, novas trilhas sonoras (BGMS) e notas de atualização ajustando os personagens.

Agora, no evento EVO Japan 2018, o primeiro personagem do pacote de 4 DLC Characters foi apresentado:

Pouco tempo depois do anúncio, a SNK Global provocou os fãs de The King of Fighters dizendo que todos os personagens do próximo pacote virão em abril de 2018, o que nos deixa com 2~3 meses de espera até lá.

Eu suspeito que teremos novidades a cada 15 ou 20 dias, e estou torcendo muito para que eles lancem as notas de atualização o quanto antes. The King of Fighters tem um host incrível de 54 personagens, mas muita gente advoga que pouco mais da metade é realmente competitivo. Isso é sempre um assunto delicado em jogos de luta.

De quebra, ela também deixou a silhueta de todos eles para a galera especular:

E tem gente que não perdeu tempo.

Está torcendo para algum personagem específico voltar?

Não dá para negar que a SNK está fazendo seu papel, atualizando o jogo e trazendo novidades dentro de suas possibilidades. Você sabia que a empresa fornece apoio para eventos do jogo em português?

The King of Fighters: Destiny

Por fim, não é apenas o jogo de luta que teve destaque. A série animada The King of Fighters: Destiny ganhou o The annual popular game animation award na China, o que, junto com a aceitação massiva do público, garantiu 2 novas temporadas e a promessa de investimentos de novas séries animadas para outras IPs da SNK.

Será que veremos a volta de Samurai Shodown? Pelo menos como série… não seria ruim. Toda essa boa repercussão mostra que as franquias da SNK ainda são amadas pelo público.

Se você não viu a série ainda, dá tempo. Basta acessar (em inglês) no Youtube.


 

Área de Comentários