Eventos Semanais 01.01.18

Fowz 1 comment Facebook Comments

2018 chegou! Ano novo, torneios se repetem, alguns melhoram, alguns morrem, mas uma coisa nunca muda: a sede por vitória (e aquele prêmio em dinheiro bacana).

Claro que também significa mudanças em como fazemos algumas coisas, muitas vezes visando melhorias:

  • não irei mais postar artistas pertinentes no começo do post;
  • o novo layout das agendas está sob as cores do CounterHit e peço a ajuda de vocês para melhorá-las em caso de confusão ou sugestões de como simplificá-las ainda mais;
  • novo sistema de nomeação dos posts, visando facilitar a busca ao invés de lhes fazer cavar entre as edições do post que, muitas vezes, teve semanas vazias, alterando o formato para “{semana}.{mês}.{ano}” – quem sabe 2019, 2020 ainda estou aí colaborando hein?!

Nesse início de ano nós sempre começamos com o maravilhoso evento Cooperation Cup, e esse é o Vol.16, contando com mais inscritos que o ano passado e as lendas YSB, Onuki, Daigo e o “Deus do 3rd Strike”, Kuroda!
Também teremos o Kumite in Tennessee 2018, aquecendo o início do ano do cão para os estadunidenses com muito Marvel e até PuyoPuyoTetris! Um dos meus jogos favoritos do ano passado, o qual ainda espero pelo milagre de um port para Steam.

Lembrem-se que as agendas sempre estarão no horário de Brasília, o qual utiliza do Horário de Verão!

— x —


Como de costume – pela primeira vez em 2018 – não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais para não perder nenhuma notícia de última hora que nosso pessoal possa postar.
Fora isso um bom 2018 para vocês e podem ficar tranquilos que teremos uma boa quantidade de conteúdo e interação se tudo se alinhar daqui em diante!

Fonte: smash.gg

Área de Comentários