(SFV) Vídeos, imagens e descrições dos novos V-Triggers!

Asura 0 comments Facebook Comments

Street Figher V: Arcade Edition trará uma série de novidades ao jogos, e dentre elas estão os aguardados novos V-Triggers, que prometem mudar a forma com que cada personagem lida com certos match-ups.

A Capcom recentemente liberou uma lista da descrição dos novos V-Triggers, e na PlayStation Experience a nova versão já está disponível para ser jogada, com isso é possível ver alguns dos novos V-Triggers em ação. Veja também:

Qual o impacto dos novos V-Triggers em Street Fighter V? (Opinião)

Confira agora os novos VTs!

Novos V-Triggers

Abigail – Hybrid Charge: Quando ativado Abigail poderá dar um forte impacto ao melhor estilo tackle de futebol americano e rugby, sem a gentileza do esporte. O movimento se chama Metro Crash e é ativado pelo comando do V-Trigger. Caso segure o comando, o golpe atinge o segundo nível de força. Durante o movimento Abigail ganha hyper amor e absorve múltiplos impactos, contudo, o movimento é vulnerável a agarrões e Critical Arts. Em nível máximo o golpe também quebrará defesa.

Akuma – Shiretsu Hasshi: Quando ativado Akuma será capaz de linkar golpes fortes em versão EX consumindo a barra e V-Timer ao invés da barra de EX. Ataques com HP/HK no chão e golpes especiais poderão ser cancelados em golpes EX. Akuma vai ser tornar ainda mais uma máquina de causar dano.

Alex – Rage Boost: Durante o Rage Boost alex ganha o golpe Flying DDT (HP+HK) e Choke Sleeper (HP+HK). O Flying DDT é um agarrão que pega oponentes em pé e pode ser um ataque surpresa a média distância. Além disso o golpe pode ser cancelado em outro para maior hit stun e oportunidades de combos. Já o Choke Sleeper só poderá utilizado somente após o Flash Chop, seja ele on hit ou on block. Se acertar Alex será capaz de continuar atacando.

Balrog – No Mercy: Quando ativado Balrog recebe o agarrão de comando B3. Quando estiver em situação de pressão, o boxeador poderá utilizar o B3 e abrir espaço para continuar ofensiva, além de, conceder um grande hit stun no oponente.

Birdie – Birdie Time: Ao ativar seu novo V-Trigger, Birdie ganha um novo ataque com a corrente em direção aos pés do oponente. Usando o direcional é realizado variações do ataque. O fogo da ativação também pode acertar o oponente e o movimento da corrente pode interagir com objetos como as latinhas que Birdie solta por exemplo.

Cammy – Delta Ambush: Pressionando a ativação do V-Trigger Cammy voa no seu oponente. Pressionando o comando do V-Trigger + frente será realizado o Delta Step. Cammy pode cancelar os golpes normais com o dash.

Chun-Li – Kikosho: não precisa falar muito sobre o Kikosho, afinal, ele já foi por várias vezes um dos Super Move da chinesa, inclusive uma de seus Ultra em Ultra Street Fighter IV. Ao acionar o V-Trigger o Kikosho será acionado. Caso segure os botões, o golpe poderá quebrar a defesa.

Dhalsim – Yoga Samsara: Dhalsin criará uma bola de fogo de múltiplos hits e poderá controlar sua direção com o Yoga Flame e Yoga Gale. Pode ser ativada no ar também.

ED – Enhanced Snatcher: ao ativar seu V-Trigger ED ganha uma versão mais forte do Psycho Snatcher, o Ultra Instinct Snatcher. Usando o direcional podemos escolher entre a versão no solo ou a anti aéreo. Se acertar a versão de chão, ED praticamente realiza o “Superman Punch” e pode continuar combando. A versão aérea ganha propriedades para combar após o juggle.

F.A.N.G. – Koryo Dokuda: Durante a ativação os golpes Nishikyu e Ryobenda ficam mais fortes aumentando o acerto e a hitbox do ataque.

Guile – Knife Edge: Aqui temos um reforço para o golpe que menos precisaria de reforço na vida. ao ativar o Knife Edge os Flash Kicks de Guile farão duas interações nos chutes durante a versão EX. Na tela teremos uns projeteis que são pontos onde o Flash Kick terá interação para o movimento extra e eles podem existir ao mesmo tempo que os Sonic Boom.

Ibuki – Fuma Shuriken: mostrando que é ninja e dos animes e lança um shuriken gigante na tela. O projétil gigante retorna após sair da tela. O golpe possui duas variações. Na ativação normal será arremessado mais baixo, enquanto ativado pressionando para trás, ele será arremessado um pouco mais alto.

Juri – Feng Shui Engine Beta: a segunda parte do protótipo do FSE faz com que Juri ative usando um roundhouse kick, e, ao seu redor fica uma aura. Enquanto ativado os golpes que Juri acertar irão absorver a barra de EX do rival para encher a sua. Não funciona para golpes no meio do ar ou quando Juri agarrar. Então pense bem na sua estratégia ao ativar o FSEBeta.

Karin – Tenha No Kata: Nesse modo a menina ryca poderá utilizar seu contra-ataque Yasja Gaeshi Tenchi ao apertar o comando do V-Trigger. O golpe muda dependendo se foi realizado um counter em golpes rasteiros ou normais/altos, e em ambos os casos, Karin poderá cancelar o momento da recuperação com algum golpe especial e sua V-Skill.

Ken – Shinryuken: Assim como Chun-Li um dos antigos Super Move de Ken retorna em forma de V-Trigger. Ao ativar, Ken irá aos céus com seu Shoryuken totalmente verticalizado e de múltiplos hits. Ainda continua a velha manha de apertar soco repetidamente para aumentar os hits.

Laura – Shock Stance: Laura será capaz de esquivar com usando o golpe Matsuda Sway apertando HP+HK. Apertando os botões novamente durante o golpe anterior, a brasileira utilizará o agarrão de comando Shock Choke. Caso aperte MP+MK Laura realizará um dash e este permite emendar com o Shock Choke.

Kolin – Absolute Zero: A guerreira do gelo que tem um jeito de Elsa com os golpes de Hyoga, mantêm o lado do zodíaco. Ao ativar o Absolute Zero Kolin terá reforços em seus socos e nevascas. Apertando HP+HK Kolin realizará o Frost Edge que adicionará propriedades de pequenos dash para a loira, similar ao Vanity Step.

M. Bison – Psycho Nightmare: Quando ativado faz com que Bison possa utilizar seu Psycho Crusher. Além disso ele ganha um agarrão com meia lua para trás + chute. Caso acerta o agarrão, o oponente fica carregada com Psycho Energy e essa explodirá caso ele seja acertado por um Psycho Charge.

Menat – Prophecy of Thoth: Os seis orbs aparecem ao redor da aprendiz de vidente e são projetados todos juntos. Ao apertar HP+HK outro set é summonado e fazer comando do Hadouken para trás, muda a trajetória do disparo.

Nash – Stealth Dash: Aqui Nash ganha um pouco mais de mobilidade e dois ataques. Seu VT2 faz com que ele dê um dash e se apertar soco, ele realiza um forte overhead. Caso aperte chute ele realiza um chute que pode lançar o oponente. Se apertar para trás cancela o dash e os golpes podem ser cancelados tanto on hit quanto on block.

Necalli – Clouded Mirror: Quando ativado Necalli se transforma no “Super Saiyajin” ainda, contudo, ele ganha o golpe Clouded Mirror que é um ataque a distância. Necalli pula para acertar seu oponente e o movimento pode ser carregado. Em força máxima o oponente será quicado permitindo combar.

R. Mika – Steel Chair: Um dos mais engraçados e fazendo jus ao papel de assistente, quando for acionado. Se ativado com direcional para baixo, Nadeshiko aparece correndo pelo cenário e bate duas vezes no oponente. Na outra ativação ela corre atrás da Mika e dá cadeirada no oponente. Aproveite para bater com a Mika nesse momento também.

Rashid – Easifa: os golpes especiais de chute ficam mais forte quando o Easifa está ativado. Caso aperte HP+HK ele solta o Haboob, um pequeno furacão com direção diferente ao ser lançado. A hitbox dos golpes e a mobilidade de Rashid melhoram consideravelmente no momento.

Ryu – Kakko Fubatsu: Enquanto estiver ativado e pressionando HP+HK Ryu realizará um contra-ataque. Ao acertar, Ryu desfere um soco envolto de energia. Tudo pode ser aparado para o contra-ataque, menos agarrões.

Urien – Tyrant Pressure: Urien ganha o Tyrant Blaze, mais um ataque de ombradas para seu arsenal. O golpe possui armor para aguentar porrada enquanto corre para acertar seus ataques. Em força máxima quebrará defesa.

Vega – Alegrias: Apertando os botões do VT Vega realizará um contra-ataque, o Flash Arch – Rossa. Se ativar apertando direcional para frente, Vega fará um contra-ataque independente do ataque que vier (Flash Arch). Acertando o golpe o oponente será jogado para o ar.

Zangief – Cossack Muscle: O poder dos golpes Screw Pile Driver e Borscht Dynamite são aumentados até que se esgote a barra de VT ou um dos golpes seja utilizado com sucesso. Eles também poderão ser cancelados.

Zeku – Karura Tenzan: Tanto para o velho quanto o novo Zeku, Kakura Tenzan é ativado com Zeku desferindo um chute e caso acerte, trocará sua forma para continuar os combos.


E então, o que acharam das novas habilidades? Irão ajudar o seu personagem de alguma forma?

Fonte: Armadura Nerd

Área de Comentários