Disputa de Times é Revelada Para Street Fighter V: AE

Cross Hands 0 comments Facebook Comments

Durante uma transmissão do canal do Youtube Up Up Down Down, comandado por astros da WWE como Xavier Woods e AJ Styles, foi revelado o novo modo que estará presente na versão Arcade Edition de Street Fighter V, o modo de Disputa de Times. Este modo permitirá que até dez jogadores possam disputar, divididos em dois times de cinco jogadores cada (ou dois jogadores podem disputar uma partida a lá The King of Fighters).

Os jogadores podem estipular uma variedade de regras para o embate. Dentre os formatos disponíveis estão Eliminação, onde cada lutador perdedor é eliminado e o próximo assume o seu lugar, e o formato de “Melhor de” Séries, onde cara lutador é pareado com um oponente, e no final se contabilizam as vitórias de cada time. Além disso podem ser ajustados fatores como o fato da vida do personagem regenerar ou não após uma luta, a manutenção das barras de V-Trigger ou de Critical Art, a possibilidade de se mudar a ordem dos jogadores, e o fato de continuar a jogar mesmo com o vencedor já definido (para o caso do formato “Melhor de”). Todos os outros ajustes padrões do modo versus também estão disponíveis, e a escolha do V-Trigger acontece antes de cada partida, podendo o jogador vencedor no formato Eliminação trocar o seu V-Trigger.

Este modo aumenta a diversidade das disputas, e pode ser útil para formatos diferenciados de campeonatos. Confira abaixo o video em que os astros da WWE se enfrentam em um formato eliminação de 3 contra 3:

Fonte: Capcom Unity

Área de Comentários