Promoções de Dia das Bruxas no Steam!

Fowz 0 comments Facebook Comments

Novamente Gaben agracia nossa economia com mais uma semana promocional de ótimos descontos para a maioria dos guerreiros que jogam no PC, por conta disso estamos aqui mais uma vez com recomendações!

Claro que a Promo de Dia das Bruxas ainda é um evento menor que a Promoção de Férias ou de Natal, porém quem sabe você encontra algo na sua Lista de Desejos a um preço cabível ao seu orçamento? Por conta disso seguem os jogos de luta que estão em promoção (com suas expansões ou não) e algumas recomendações da equipe – na maioria minhas mas eu me julgo ser objetivo e honesto.

Jogos de Luta Tradicionais

Jogos de Luta em Arena/Tridimensionais

Jogos de Luta em Plataforma

Jogos de Luta Inusitados

Recomendações da Equipe


Como sempre, é bom ficar de olho também no Nuuvem que traz ótimas promoções de vez em quando, principalmente para a nossa moeda. Não se esqueça de ficar de olho em outros gêneros que não pusemos aqui, vai que você encontra o que nem sabia que queria.

Dica: um dos melhores sites para filtrar que jogo você quer usar é o SteamDB que lhe possibilita fazer pesquisas com boa precisão. De preferência ative a extensão em seu navegador para tornar o prático mais prático ainda.

Área de Comentários