Assista a Websérie Feita por Fãs Estrelando Dan Hibiki

Cross Hands 0 comments Facebook Comments

Diversas mídias de entretenimento buscam conversar entre si, e os Videogames e o Cinema/TV costumam convergir quando se trata de franquias populares. Street Fighter já experimentou esse sistema com o famigerado filme Street Fighter: Street Fighter – A Batalha Final, o mal recebido A Lenda de Chun-li, além das queridas animações Victory e Street Fighter II: The Animated Movie (com a famosa luta entre Chun-li e Vega).

Mas parece que nas séries produzidas por fãs para a internet que Street Fighter está se solidificando no mercado Audioviusual. Street Fighter: Assassin’s Fist foi sucesso entre o público e a crítica, e pavimentou o caminho para produtores independentes filmarem suas histórias sobre a franquia. Esse é o caso de Daniel James, produtor independente que resolveu homenagear o personagem mais “excluído” do universo de Street Fighter, o meste do estilo Saikyo Ryu, Dan Hibiki, em sua série Saikyo Ryu Online.

Esta série, obviamente focada na comédia e nas desventuras do protagonista, segue a saga de Dan tanto para enfrentar um grande inimigo quanto para colocar sua vida pessoal em ordem, como pagar o aluguel de seu dojo. A série já está em seu segundo episódio, e conta com cenas retiradas dos jogos da franquia, principalmente street Fighter x Tekken (e até algumas cenas retiradas da franquia da Namco). Confira o primeiro episódio logo abaixo:

Fonte: Saikyo Ryu Online

Área de Comentários