Promoções de Verão no Steam!

Fowz 0 comments Facebook Comments

Mais uma vez somos agraciados por outra semana de promoções de cópias digitais de nossos tão amados joguinhos eletrônicos.

Todo ano o Steam oferece dois eventos para quem não consegue comprar os jogos em seu custo total comprá-los por pouco ou por muito menos de seu valor original, e 2017 não será diferente. Semana passada já se iniciou a Promoção de Verão (ou Férias) e a próxima será Promoção de Inverno (ou Natal) no ainda distante mês de dezembro.
Bom, se você é um desses que estava juntando moedinhas para comprar um Tekken 7 ou Chaos Code, hora de quebrar o porquinho e mandar bala nessas promoções maravilhosas:

Jogos de Luta Tradicionais

Jogos de Luta em Arena/Tridimensionais

Jogos de Luta em Plataformas / Smash

Jogos de Luta Inusitados

Recomendações da Equipe

E ainda tem mais!

Promoção de Férias da Nuuvem

Isso mesmo! Nuuvem, a plataforma conhecida por vender Steam Keys algumas vezes mais baratas que as que vemos no Steam também fará uma feira de jogos muito baratos a partir do dia 26, segunda-feira.
Clique aqui para visualizar a planilha e use Filtros ou Localizar (Ctrl+F) para comparar os preços dos jogos que esteja interessado, após isso basta visitar o site da Nuuvem e checar os preços finais.
Atualização: a Nuuvem ofereceu um cupom para conseguir um desconto adicional na finalização das compras. O código é “CHORAGABE” sem as aspas.

Promoções no Kinguin

Outro site de (re)venda de Steam Keys também está na ativa nessa semana de gerentes malucos. Kinguin trabalha um pouco diferente da Nuuvem: o site conecta os vendedores aos compradores em uma espécie de “Mercado Livre digital”. Você pode pagar uma taxa extra para assegurar a devolução de seu dinheiro caso algo dê errado, porém alguns contatos já adquiriram Tekken 7 por pouco menos que R$120,00 sem nenhum problema sem utilizar a proteção da plataforma, mas escolha por sua conta e risco.


Com tantas promoções certamente quem acaba ganhando somos nós. Favorite o post e fique ligado nas nossas redes sociais pois iremos atualizar com outras recomendações de jogos de luta e até recomendações pessoais da staff; muita atenção e cartão na mão, você nunca sabe quando todas as DLCs visuais de Dead or Alive 5 vão ficar abaixo de mil reais.

Área de Comentários