Sega anuncia A Certain Magical Virtual-On: um novo jogo crossover de luta

Blue Link 0 comments Facebook Comments

Por Paulo Naressi

Lançado em 1995 para Arcades e em 1996 para Sega Saturn, Cyber Troopers Virtual-On foi um revolucionário jogo de luta desenvolvido pela Sega que colocava Mechas para combaterem entre si numa Arena completamente 3D. O jogo foi tão inovador que serviu de base para a criação de um novo gênero de jogos de luta, o de Arena Fighters, que é o gêneros de jogos populares tais como Dissidia Final Fantasy, Gundam Extreme VS., Pokkén Tournament e Naruto Ultimate Ninja Storm.

A perspectiva de jogo era em terceira pessoa, com o jogador tendo de usar tanto de projéteis quanto de ataques Melee para vencer seu oponente, e devido ao vasto tamanho das arenas, o controle de espaço era vital para ter sucesso nas partidas. O canal de YouTube Cacophanus publicou um vídeo de Playthrough da versão de PlayStation 3 lançada exclusivamente no Japão em 2013:

E agora, a Sega pretende reviver a franquia, mas de uma forma um tanto inusitada. Foi revelado esse mês o jogo A Certain Magical Virtual-On, um crossover entre Virtual-On e A Certain Magical Index, uma famosa franquia de Light Novels e Animes da editora Dengeki Bunko. Poucos detalhes foram revelados até agora, mas foi divulgado um trailer que mostra alguns dos personagens que estarão presentes do jogo, além de revelar que o jogo sairá para PlayStation 4 e PlayStation Vita em 2018. Confira:

Essa é uma ótima notícia para fãs da franquia ou de Arena Fighters no geral!

Área de Comentários