Confira os resultados parciais dos dois primeiros grupos da ELeague de Street Fighter V e saiba aonde assistir

Blue Link 0 comments Facebook Comments

Por Paulo Naressi

Fonte da imagem: ELeague

Está acontecendo entre os dias 27 e 30 de Março em Atlanta (nos Estados Unidos) a ELeague, um torneio de convidados do jogo Street Fighter V, que conta com uma premiação de 250 mil dólares (o equivalente a 785 mil reais) distribuída entre os 8 melhores colocados de 32 participantes. E um dos competidores é o carioca Thomas “Brolynho” Proença, muito conhecido da cena brasileira do jogo.

Os grupos da ELeague! Fonte: Shoryuken

O torneio está sendo dividido entre quatro grupos de 8 competidores que estão disputando no formato de Round Robin (ou seja, todos contra todos) em sets de melhor de 3. Os dois piores colocados de cada grupo são desclassificados, enquanto que os dois melhores avançam diretamente para as Semi-Finais daquele grupo. Os outros quatro jogadores avançam para as Quartas de Finais do grupo, que são disputadas no formato de eliminação dupla (ou seja, é preciso perder duas vezes para ser eliminado).

O evento está sendo transmitido no Brasil em rede nacional pelos nossos parceiros da Esporte Interativo no canal EI MAXX 2, e também no Twitch pelo canal da Esporte Interativo, a partir das cinco da tarde até a meia noite. Nos dias 27 e 28 aconteceram, respectivamente, a primeira fase dos grupos A e B, e nos dias 29 e 30 irão acontecer, também respectivamente, a primeira fase dos grupos C e D. O Redator do CounterHit Luiz Felipe Lima faz parte da equipe de narração e está fazendo um ótimo trabalho explicando todos os detalhes de uma partida competitiva de Street Fighter V.

A segunda fase dos grupos acontecerá às Sextas Feiras entre os dias 7 de Abril e 12 de Maio, com a fase final entre os 8 melhores colocados do torneio inteiro acontecendo no dia 26 de Maio.

Confira abaixo os resultados parciais dos grupos A e B:

Algumas das partidas estão sendo publicadas no YouTube pelo canal da EI Games, e entre elas estão as vitórias do brasileiro Brolynho, que já está classificado para as Quartas de Finais do Grupo A. Confira abaixo:

Mais informações sobre a ELeague podem ser conferidas no site oficial (em Inglês) clicando abaixo:

www.eleague.com

E aí, curtiu? Então não deixe de acompanhar o torneio e compartilhar com seus amigos sobre!

Área de Comentários