Dantarion lança Framedata e Hitbox Viewer para BlazBlue CF!

Asura 0 comments Facebook Comments

ragna_hitbox

O programador Dantarion já conhecido pela comunidade por criar Framedatas e Hitboxes de Street Fighter V por meio de scripts e truques de programação, divulgou hoje o seu último trabalho, Framedata e Hitboxes de BlazBlue: Central Fiction! É uma grande e agradável surpresa pois o jogo saiu recentemente no Japão e a versão americana só sairá na semana que vem.

Por meio deste link é possível acessar o Boxdox-BB e desmembrar completamente cada personagem e a propriedade de seus golpes!

http://boxdox-bb.dantarion.com/#/viewer/bbcf/kk

Há também dados e sprites das versões mais antigas de BlazBlue e até mesmo para Guilty Gear Xrd -REVELATOR-. O criador ressaltou que alguns sprites estão ausentes pois ainda não foi descoberta uma forma de lidar com a compressão de texturas.

Mas somente os personagens novos como Nine, Izanami e Naoto e golpes novos não possuem os sprites. De resto dá pra descobrir e calcular várias coisas, como saber o dano e “scalling” exato de cada golpe, propriedades, atributos e tipos de invencibilidade. Se ainda não souber o que cada coisa significa, não hesite e faça perguntas na seção do jogo em nosso Fórum ou no tópico geral: http://forum.counterhit.com.br/topic/2387-blazblue-central-fiction-discussao-geral/

CONFIRA TAMBÉM

  • Guia de Hitboxes – Entenda como hitboxes funcionam (foco em Street Fighter V, mas aplicável para vários jogos)
  • O que é Framedata? – Conceitos básicos em vídeo sobre o assunto

Veja também o portfólio dele para conhecer outro trabalhos bem respeitáveis.

Fonte: Twitter (Dantarion)

Área de Comentários