Bandai Namco e Press Start realizarão torneio de lançamento de Dragon Ball Xenoverse 2 nesse final de semana em São Paulo

Blue Link 0 comments Facebook Comments

dragon-ball-xenoverse-2

No dia 28 de Outubro será lançado oficialmente no Brasil o jogo Dragon Ball Xenoverse 2 (o segundo jogo da série Dragon Ball Xenoverse) para PlayStation 4, XBOX One e Steam. Para promover o lançamento, a Bandai Namco juntamente da Press Start realizará um evento no dia 29 de Outubro (ou seja, nesse sábado) na Saraiva do Shopping Center Norte (mesmo local aonde ocorreram os eventos de lançamento de Street Fighter V e The King of Fighters XIV mais cedo esse ano).

Segundo nota oficial, o evento contará com espaço para free-play, torneio do jogo e concurso de Cosplayers. As inscrições para o torneio começarão as 14 horas e existirá um limite de apenas 32 vagas (portanto se quiser participar, chegue cedo). Já o concurso de Cosplayers começará as 16 horas e suas inscrições começarão 15 minutos antes de seu início. A premiação para ambos os eventos são as mesmas, e serão as seguintes: uma cópia do jogo Dragon Ball Xenoverse 2, um pôster exclusivo autografado (por impressão) pelo produtor do jogo (Masayuki Hirano) assinatura premium do serviço de streaming de animes Crunchyroll, box da coleção completa do mangá Dragon Ball – Edição Limitada (42 edições + pôster exclusivo) e kit de cards da coleção Dragon Ball Z Fusion (ambos lançados recentemente pela editora de HQs e Mangás Panini). Para o vencedor, ainda haverá uma premiação em dinheiro.

Quem comprar o jogo durante o evento também receberá um brinde e poderá escolher entre os seguintes: 1 cartão com código promocional de assinatura de 1 mês do serviço de streaming de animes Crunchyroll, 1 Mangá da edição nº 1 da série Dragon Ball, 1 Pôster exclusivo autografado (por impressão) pelo Produtor de Dragon Ball Xenoverse 2, Masayuki Hirano e 1 kit de cards da coleção Dragon Ball Z Fusion.

Além de tudo isso, haverá também gincanas, quiz e a presença do Youtuber Nelson Junior (do canal Casa do Kame). O evento também conta com uma página oficial no FB, disponível no link abaixo:

https://www.facebook.com/events/919817704818221/

Se você é fã de Dragon Ball essa será uma ótima opção de evento para esse final de semana!

Área de Comentários