Confira o Top 8 dos 3 jogos de luta do DreamHack Austin

Blue Link 0 comments Facebook Comments

dreamhack2016

Aconteceu nesse final de semana no estado americano do Texas o DreamHack Austin, um dos maiores eventos de eSports do mundo. Nessa edição, 3 jogos de luta estavam presentes: Street Fighter V, Super Smash Bros. Melee e Pokkén Tournament, jogos de estilo bem variados um do outro, deixando o evento bem diversificado mesmo com poucos jogos.

Todos os 3 torneios conseguiram superar a marca de 100 inscritos, com Melee tendo 404 inscritos, Street Fighter V 320 inscritos, e Pokkén 105 inscritos, trazendo bastante hype e competitividade no final de semana que passou. E se você perdeu toda a ação (ou quer rever ela) não tem problema, pois o top 8 de Street Fighter V já esta disponível no YouTube e os de Smash e Pokkén estão arquivados nos canais oficiais do DreamHack no Twitch (mas podem sumir em breve, por isso não perca a oportunidade de assistir). Confira abaixo:

Super Smash Bros. Melee

https://www.twitch.tv/dreamhacksmash/v/65312668

Street Fighter V

Pokkén Tournament

https://www.twitch.tv/dreamhackpt/v/65297904

Vale ressaltar também que a ESPN cobriu o evento em sua Front Page, como pode ser visto clicando aqui, se tornando um grande marco para os jogos de luta!

Área de Comentários