Veja mais de 40 minutos de combos da Braixen em Pokkén Tournament

Blue Link 0 comments Facebook Comments

Braixen 2

Pokkén Tournament foi um jogo que quando foi anunciado deixou muitas pessoas em dúvidas se seria complexo ou competitivo, por ser um jogo de luta que se passa no universo de Pokémon. Entretanto, essas preocupações são coisas do passado, pois agora temos o jogo e diversos jogadores estão descobrindo diversos combos e situações interessantes.

Um desses jogadores em específico é o Detta, que desde que o jogo saiu na semana passada para o Wii U está procurando combos e mais combos para a Braixen (sua personagem principal) no Training, e recentemente, compilou em dois videos de 20 minutos cada suas descobertas. Confira:

Esses combos, entretanto, são focados em dano, e por causa disso não mostram muito bem o potêncial de Setups e de Okizeme da personagem. Já no vídeo abaixo (que eu mesmo gravei), é possível ver alguns dos Okizemes da Braixen, que podem fazer você causar uma grande quantidade de dano no oponente. A qualidade do vídeo é inferior por ter sido gravado a partir de uma WebCam, mas ainda sim vale e muito a pena assistir:


FONTE: Detta via PokkénArena

Área de Comentários