Veja Akuma e Nina em ação em vídeos do Location Test de Tekken 7: Fated Retribution

Blue Link 0 comments Facebook Comments

Tekken 7 Loketest

Uma tradição entre diversas empresas japonesas de jogos de luta é a de fazer testes regionais em diversos arcades do Japão alguns meses antes do jogo sair, conhecidos como Location Tests, Loketests e Local Tests (use o nome que preferir). Esses testes são feitos na forma de um evento promocional que geralmente dura um final de semana inteiro, e além de ter a oportunidade de jogar os jogadores podem levar pra casa alguns brindes por terem participado.

Como Tekken 7: Fated Retribution está para sair nos arcades já nesse primeiro semestre de 2016, a Namco está fazendo Location Tests durante esse final de semana (começando dia 12 e indo até dia 14) em 3 arcades diferentes: Namco Sugamo, Round One Stadium Sennichimae e Namco Hakata Bus Terminal. Os brindes dessa vez são cartões personalizados do Banapass (o serviço online de arcades da Namco; para quem não sabe arcades japoneses permitem que você compre um cartão magnético para usar como “memory card” e salvar seus dados de jogo, como se fosse uma conta de console caseiro ou jogo online de PC) com a imagem do Akuma e do Heihachi, stickers especiais do jogo, novas roupas de títulos para usar dentro do jogo, e a oportunidade de ter seu nome nos créditos (para isso é preciso ganhar um cartão Banapass no evento, registrar no Tekken-net usando seu celular, e jogar usando ele).

Tekken 7 loketest 2 Tekken 7 loketest 3 Tekken 7 loketest 4 Tekken 7 loketest 5

Como os Location Tests começam hoje e já é de tarde no Japão, diversos vídeos do mesmo já estão circulando na net. Nele, podemos ver tanto os veteranos da versão original de Tekken 7 quanto os novos personagens Akuma (que está trazendo um pouco de Street Fighter ao Tekken) e Nina lutando entre si. Confira abaixo as partidas e mate sua curiosidade.


Fontes: Shoryuken e Avoiding The Puddle.

Área de Comentários