Tusk e Kim Wu confirmados para Killer Instinct Season 3

Blue Link 0 comments Facebook Comments

Tusk

Recentemente o diretor criativo da Microsoft Studios Adam Isgreen veio ao fim de uma transmissão de um torneio de Killer Instinct para confirmar que o veterano Tusk estará disponível na terceira temporada de Killer Instinct, juntamente com Kim Wu (que já havia sido anunciado). Ambos os lutadores estarão disponível logo no lançamento do jogo, que deverá chegar para XBOX ONE e PC em algum momento no mês de Março.

Adam também falou sobre as dificuldades de trazer outro personagem clássico para a franquia, Eyedol. “Eyedol é tenso,” o diretor explica, “A Maya foi tensa, mas nós encontramos uma maneira de fazer ela ficar boa. Mas Eyedol é tenso. Ele é tipo um monstro Harryhausen com pernas sátiro e taco gigante e que tinha tipo apenas dois ataques e que era extremamente roubado.”.

Mas mesmo com tudo isso, Adam não descarta a possibilidade de incluir Eyedol (ou Gargos), então nem toda a esperança está perdida. Para quem quiser conferir a entrevista completa, ela está disponível aqui e começa em torno de 4 horas e 7 minutos dentro do vídeo.


Fonte: Shoryuken.

 

Área de Comentários