Veja todos os detalhes do torneio NGP INTERNACIONAL

Blue Link 0 comments Facebook Comments

NGP

O Brasil não é o único país da América Latina com grandes torneios acontecendo em Outubro. Está para acontecer nesse final de semana em Assunção (Paraguai) o Next Gen Py INTERNACIONAL (ou apenas, NGP), um torneio que está tendo apoio de diversos países sul americanos diferentes (e isso inclui a famosa equipe ETC Chile) e terá inclusive a participação especial de Daniel Pesina, o ator que fez Johnny Cage e os Ninjas nos primeiros Mortal Kombats. Sua line-up contém os jogos Mortal Kombat X, Tekken Tag Tournament 2, Ultra Street Fighter 4, Super Smash Bros. for Wii U, Killer Instinct e Soul Calibur V, além de side tournaments para FIFA 15, Pokémon, Injustice, Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution, Mario Kart 8 e Call of Duty Black Ops II.

Além disso tudo, o evento não se foca apenas no jogador competitivo, e terá estandes comericais, espaços temáticos, Video Game Music, zona retro e espaço para crianças, proporcionando assim diversão para todas as faixas etárias e tipo de pessoas.

Infelizmente no momento por conta de um problema com os staffs responsáveis por isso, ainda não existem informações concretas sobre o stream do evento, mas fiquem ligados na nossa página do Facebook pois assim que estiverem disponíveis postaremos la. Para mais detalhes, vocês podem conferir as páginas oficiais do evento clicando aqui e aqui!

Área de Comentários