Novo BlazBlue é finalmente anunciado!

Asura 0 comments Facebook Comments

l_559fbbcc3e081

Acreditem ou não, eu, pessoalmente, sabia que um novo BlazBlue seria anunciado no evento de ontem, a BlazFest e é bom acordar e saber que acertei em cheio mas vamos falar do importante!

O novo jogo de chama BlazBlue: Central Fiction e será a conclusão da história da saga BlazBlue. Além dos antigos personagens, haverão novos personagens e os antigos receberão novos golpes, como pode ser visto no trailer. Mas palavras não são o suficiente para descrever o quão incrível será esse jogo, então entre no hype e confira o trailer!

Trailer

Imagens

CJuFKjvVAAAmKFP CJuFNizUkAA0Q9O CJuFNJpUsAEFBkL CJuFNn-VEAE9F7d

Naoto Kurogane, o novo personagem

Naoto Kurogane, o novo personagem

Hibiki Kotaru, o assistente de Kagura, também será jogável

Hibiki Kohaku, o assistente de Kagura, também será jogável

Naoto Kurogane

Ele é o protagonista de The Bloodedge Experience e usa o Drive Bloodedge, que permite usar o sangue para criar armas, como usa arma principal. Apesar de já ter aparecido na novel oficial The Bloodedge Experience, que se passa anos antes de BlazBlue, se trata de um personagem completamente novo na série. Seus cabelos de tornam brancos usando todo o potencial do Bloodedge.

Naoto usando o Bloodedge

Naoto usando o Bloodedge

CJtghrGUAAAdgsN CJuAPy0WIAAK_9B


Finalmente a Arc System Works nos presentou com um novíssimo jogo da série, completamente refeito, e com diversos personagens novos e uma história que irá concluir a saga épica de BlazBlue.

Mais novidades sobre o jogo com certeza aparecerão no futuro!

Fonte: Famitsu e Twitter

 

Área de Comentários