Jump to content

gamemaster

Membro
  • Content Count

    20
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

gamemaster last won the day on December 3 2015

gamemaster had the most liked content!

Community Reputation

3 Neutral

1 Follower

About gamemaster

  • Rank
    Farofeiro

Profile Information

  • Gender
    Male
  • PSN ID
    G-a-M-e-BR
  1. Será que vai demorar pra ter modo arcade pessoal?
  2. Da hora heim lol Povo descobre cada coisa rsrs opa vlw o/
  3. Pensa pelo lado bom, pelo menos o problema não ta no jogo. rsrs Apesar que o pessoal tava reclamando de alguns problemas (disconect, não encontrar oponentes...), mas parece que a capcom já está ciente e vai lançar um pack de correção.
  4. meu amigo tava falando que viu um video no adrenaline de uns caras jogando a versão full do PS4, e tavam falando que tava dando um pouco de lag, principalmente em cenários. Será que é verdade?
  5. E quem for comprar o jogo futuramente não vai poder pegar essas roupas Premium? Esses Season Pass fica disponível por um tempo e depois some da store? Queria liberar os personagens jogando, mas queria pegar as roupas também. Se não der pra pegar elas com FM, poderiam pelo menos disponibiliza-las pra comprar com $$ de verdade :/
  6. Duro que essas maquinas de fliperama são caras bagarai. No caso do SFV, vai sair pra PC e PS4. Teria jeito de montar máquina arcade pra ele?
  7. meu amigo me mostrou ontem um video com o Necalli lutando contra Ryu no final. Charlie saindo de dentro do que parecia ser um caixão de pedra... Ryu me parece que deu uma ligeira "transformadinha" em Evil Ryu (será que vamos ter ele no game?). Essa seria a abertura do game? Se for achei bem da hora e pra mim tá aprovada. Street 4 achei a primeira a mais top. Não curti muito a última do Ultra, ficou uma mistureba das outras aberturas antigas e mais uma imagens estáticas no meio. Sem contar que o toque dela pra mim foi o pior de todos :/
  8. to curioso mesmo é pra saber quem vai ser o boss do jogo. Ate agora não deram pista. :/ Será que só vai sair quando o modo história ficar pronto?
  9. Não é só o Street V que ta caro. No geral todos os jogos do PS4 estão. Não sei pra que tudo isso. E quando são jogos multiplataforma quase sempre jogo do PS4 é mais caro q de ONE :/
  10. To pensando em pegar pra pc; PS4 ta muito caro Meu amigo disse que viu uma promoção na steam esses tempos que o jogo tava saindo por 50 reais. E tinha um combo de jogos que vc pegava 15 jogos por 90 reais e o SF5 tava pro meio. Bom não vi isso, foi ele que me falou.
  11. jogo ta ficando iindão. O que o pessoal achou da última beta?
  12. Adiaram de novo??? Não ia sair em fevereiro de 2016?
×
×
  • Create New...