Jump to content

Battleroad - Plataforma de campeonatos


Recommended Posts

Olá galera.

 

Está no ar, a primeira plataforma brasileira de campeonatos de e-sports do Brasil.

 

Quem é competidor aqui, sabe da dificuldade de participar de campeonatos. Precisa preencher um formulário, ou entrar em um grupo no facebook, dar seu nome, pegar a conta do organizador, depositar, enviar comprovante, ou, arriscar ir com o dinheiro em mãos no dia, torcendo para ter uma vaga sobrando.. Além disso, você precisa estar antenado aos eventos que estão ocorrendo para não perder oportunidades.

 

A Battleroad vem para resolver todos esses problemas. Criamos uma plataforma pra unir competidores e organizadores em um só lugar.

 

Para quem é organizador, a ferramenta oferece um sistema completo de pagamentos, uma vasta lista de jogos pré configurados para criar campeonatos e receber pagamento por eles. Com o campeonato criado, divulgamos ele para toda nossa base interessada e em nossas redes sociais.

 

Para os competidores será uma rede social completa, onde ele poderá participar de campeonatos dos seus jogos favoritos, podendo pagar com cartão de crédito, débito, boleto, depósito, parcelar e etc. Além disso, ele receberá as novidades cada vez que surgir um novo campeonato.

 

A plataforma está atualmente em fase beta, mas já existem campeonatos publicados. Além disso, muitas novidades estão por vir: Gerador de brackets ( chaves de competidores ), moeda oficial do jogo, ranking, desafio mano-a-mano, apostas, stream direto da página do campeonato, além de uma maior integração com as redes sociais.

 

Gostaria que participassem disso comigo, se inscrevam lá, divulguem, participem!

 

Site: http://battleroad.com.br

Twitter: http://twitter.com/sigabattleroad

Facebook: http://facebook.com/battleroadoficial

Contato: contato@battleroad.com.br

Link to post
Share on other sites

Achei muito massa também, passa a impressão de ser mais completo que o challonge em vários aspectos principalmente nas formas de pagamento!

Depois leio mais a fundo os detalhes e utilidades da plataforma para pedir pros meus colegas próximos começar a usá-los.

Boa iniciativa!

Link to post
Share on other sites
  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...