CounterHit 59 Posted February 20, 2020 Report Share Posted February 20, 2020 Faltando menos de uma semana para o lançamento do novo patch que promete mudar de vez como Dragon Ball FighterZ é jogado, a Bandai Namco convidou alguns top players japoneses, entre eles GO1, Fenrich e Acqua, para testar as mudanças do jogo, com direito a transmissão ao vivo.Nessa transmissão pôde-se notar mais mudanças que ainda não estavam na lista de mudanças oficiais. Para começar, as mudanças dos sistemas e mecânicas. Se quiser assistir ao vídeo completo, segue o link:https://www.openrec.tv/live/em8x5j0ykz2Sistemas e MecânicasNova mecânica: Limit BreakO último personagem do time recebe bônus de 10% no dano, que pode se acumular com o dano do Sparking BlastLimit Break também muda a HUDPode-se atrasar o momento que o personagem entra na tela após sofrer um SnapbackTodos personagens ganharam novos Z-Assist, sendo que o C-Type, o terceiro, é melhor que os outros dois porém com tempo maior de recuperação do usoDragon Rush pode ser cancelado a partir de um golpe normalTick Throw or Go1 Killer System#DBFZ pic.twitter.com/1TBSIJqSfT— HiFight(ãã¤ãã¡ã¤ã) (@HiFightTH) February 20, 2020 Golpes especiais EX agora custam 50% de barraAlguns tipos de Fuzzy Overheads foram removidosKi Charge agora reflete projéteis e pode ser cancelado em Super DashKi Charge Buffs#DBFZ pic.twitter.com/fK9zBMtFhT— HiFight(ãã¤ãã¡ã¤ã) (@HiFightTH) February 20, 2020 PersonagensSSJ Goku236S se recupera mais rápidoC-Type Z-Assist: Executa vários golpes e termina em knockdownSSJ Vegeta214H joga o oponente pra o outro lado (pode-se escolhe o lado)2M e 5S acertam mais facilmente oponentes no arT.GohanLevel 5 permite melhores opções de okizemeB-Type: j.2STrunks214H pode ser controlado verticalmenteB-Type: MasenkoFreezaGolden Freeza pode ser cancelado manualmentej.S agora vence Super Dash’sCell236H acerta o oponente por trásMajin Buu2M agora pode combar em 5MB-Type: Prende o oponenteKuririnPedra e Senzu são golpes diferentes, o segundo é infinitoB-Type: 236SPiccolo214L/M ativa o contra-ataque mais cedoA-Type: Dispara 2 projéteisAndroide 16j.H está mais rápidoB-Type: É um projétilAndroide 18Alcance do agarrão especial foi aumentado214H pode executar um follow-up automaticamenteSSGSS GokuAlcance do agarrão especial foi aumentado, versão com L causa um sliding knockdownA-Type: Faz com que o oponente quique do chãoSSGSS VegetaLevel 5 permite melhores opções de okizemeA-Type: dano aumentadoB-Type: ideal contra oponentes no chãoYamcha214X é mais efetivo como antiaéreo e a versão aérea foi melhoradaB-Type: 236STenshinhan5H se recupera mais rápido quando acerta214S dá mais barra e prende o oponente por mais tempoNappa5S mudou a forma como joga o oponente no ar, mais fácil de combar depois236LM e 214LM podem ser segurado para mudar o ataqueGinyuNovo Level 3, pode ser usado em combos e como Ultimate Z-ChangeB-Type: 5S das Forças GinyuGotenksPode executar diferentes especiais durante os 236X e 214X236LM tem startup mais rápido e fácil de combar depoisGohanPode executar Super Specials após o 236HC-Type: Um ataque de longa distânciaKid Buu5H é mais fácil de acertar oponentes no ar5S tem dano aumentadoB-Type: 236XBeerus214X no ar agora quica o oponente quando acertaC-Type: 214SHit236X~M causa sliding knockdown C-Type: Um ataque de longa distânciaGoku BlackPode cancelar o 5S em 5H/2HPode cancelar o 2L nele mesmo até 2 vezes2M tem startup mais rápidoAndroide 21Todas versões do agarrão especial causam sliding knockdown214LM preenche todos os 4 golpes roubados por elaBardockMais fácil de executar um Ultimate Z-Change após o 236LM no arB-Type: 236S, segue com um ataque adicional quando acertaBroly214S se recupera mais rápidoB-Type: j.SZamasu5S teve seu untechable aumentadoC-Type: Cobre uma grande área e faz um ataque adicional quando acertaVegettoMais fácil de combar depois do 2SB-Type: 236XGokuFinalizadores x3 Kaioken Kamehameha e x20 Kaioken Kamehameha podem ser usados depois do Kaioken FinisherB-Type: 214S, carrega a Genki-dama e dá barraVegetaj.S pode ser disparado em ângulos diferentes214S aumenta o dano dos Super Specials se usado apósCooler5S teve seu tempo de untechable aumentadoC-Type: 236SAndroide 175L e 2L acertam mais facilmente oponentes no ar5M tem startup mais rápidoPode executar j.236S/214S durante os 236S/214S no chãoJiren214L pega lows214M se recupera mais rápidoMais fácil de combar no j.2HVidel6H atravessa projéteis236HS pega ataques no primeiro frameGT GokuMais fácil de combar após o 5S e j.SB-Type: 214XJanemba236X se recupera mais rápidoA-Type: Dispara mais projéteisGogetaj.H tem startup mais rápidoB-Type: 214XDBS Broly2L o move para frente e alcance mais longe horizontalmenteB-Type e C-Type: Projéteis de longo alcanceE estas são as mudanças oficiais e que puderam ser vistas na transmissão. Mas vale lembrar que podem haver mais mudanças que não foram listadas.Confira também como os novos Z-Assist podem profundamente mudar o jogo!Como as novas mudanças da terceira temporada mudarão DBFZ? (Novos Z-Assists) Fonte: Twitter (monoker0s) e Ho-chan (hc0519)Leia a postagem completa em nosso Blog! Link to post Share on other sites
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